March 8, 201114 yr comment_840907 quem é o programador do server? o: oderadores globais e os : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/89098-novas-team-iconsbuttons/ ve aew eu queria saber qm eh o programador ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
March 8, 201114 yr comment_840910 Os programadores de nosso servidor são: navossoc WoLfulus Leandro Daldegam (não sei se o mesmo ainda está na equipe.) O nosso único moderador global do fórum é o Hokage. Report
March 8, 201114 yr comment_840911 é o WolfFulus e o navossoc, moderador global é o Hokage, abraços. Campanha antes editer fórum muaway: Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 8, 201114 yr comment_840914 Moderador Global é o Hokage. Programadores são Daldegam e WoLfulus Moderador é Jeffin_MD Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 8, 201114 yr comment_840918 WoLfulus Navossoc. Hokage. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 8, 201114 yr Author comment_840919 + tipo nka vi nenhum post dos programadores intao eles nem ficam aq no forum? ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
March 8, 201114 yr comment_840928 Quote WolfFulus e o navossoc, moderador global é o Hokage Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 8, 201114 yr comment_840960 navossoc WoLfulus Leandro Daldegam são eles ! Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 8, 201114 yr comment_840968 GuuH66, em 08 March 2011 - 03:39 PM, disse:+ tipo nka vi nenhum post dos programadores intao eles nem ficam aq no forum? Os membros responderam a sua pergunta corretamente de quem são os nossos programadores e os Moderadores Globais, neste caso os programadores realmente postem pouco no fórum, pois o fórum é mais usado para suporte sobre assuntos do jogo no geral e assim não há tanta necessidade deles esta postando, no caso eles fazem os trabalhos deles na programação do Servidor por esse motivo eles não postam no fórum com tanta frequência. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 8, 201114 yr comment_840969 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
oderadores globais e os
: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/89098-novas-team-iconsbuttons/ ve aew eu queria saber qm eh o programador
--------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM -