March 8, 201114 yr comment_840948 Qual a função de um Moderador Global ? Por exemplo o Hokage! O que ele faz ? Se puder AJUDAR ! VLW ! N4RUTO_xD Report
March 8, 201114 yr comment_840951 Eles só fica em nosso fórum ajudando e dando suporte em dúvidas,poblemas e etc.. Ele pode suspender sua conta no fórum e te dar alertas por flood ou algo do tipo . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
March 8, 201114 yr comment_840954 Ele trabalha somente no forum, tirando duvidas, resolvendo problemas, trazendo sugestões, tem como grande função organizar o forum. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 8, 201114 yr comment_840955 Amigo a função de um Md global é simplesmente cuidar do fórum(organizar). MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 8, 201114 yr comment_840956 Player , Ajuda No Forum , e Devez Inquando Nos Mata-Matas. Como Se Percebe , Mas Ele Deve Estar Um Pouco Ausente e Por Isso Não Ajudou Nos Ultimos Mata-Matas . Report
March 8, 201114 yr comment_840957 modera todos os tópicos ajudando com duvidas dando suporte para todos banindo contas que floodam LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 8, 201114 yr comment_840958 O moderador global tem como o seu trabalho organizar o fórum por completo, sugestionar novas regras para o fórum, enfim fazer uma grande organização. Eu na minha opnião, não andei para traz, pois acho que Moderador Global é tão importante quanto o Moderador, porém o Moderador global possui mais funções a serem realizadas aqui em nosso fórum, ao contrário do Moderador que tem a sua real função ajudar em eventos, retirar dúvidas e outras coisas dentro do servidor, e moderar algumas áreas de nosso fórum, estou satisfeito com este cargo e por essa razão não considero que andei para traz momento algum, a decisão de exercer este cargo foi minha e por isso tenho orgulho de estar neste cargo. Resp: Hokage. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 8, 201114 yr comment_840959 Modera o fórum no geral, ele não subirá de cargo, sempre será moderador global e a principal finalidade é cuidar da área off tópic. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
March 8, 201114 yr comment_840962 So fica no Forum nas Duvidas !!! Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 8, 201114 yr comment_840971 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Por exemplo o Hokage!
O que ele faz ?
Se puder AJUDAR ! VLW !