April 2, 201015 yr comment_83493 Preciso de 5 Char's Será Assim : Estarei em um local ( falarei via mp ) , provavelmente dentro de alguma gaiola de stadium , e os 5 chars estarão tentando me matar enquando eu bugo , Regras: Sem IMP Sem Dino Vocês não Poderao Bugar MOrreu para MIm Saia Por favor, ( caso contrario nunca mais partipará de meus eventos ) Prêmio? Todas Full Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
April 2, 201015 yr comment_83498 GoianO_ UMA DUVIDA : SE OUTRO PLAYER MATA OUTRO PLAYER ??O QUE ACONTECE?? ► • Redes Sociais • ◄ Report
April 2, 201015 yr comment_83499 McLokos Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 2, 201015 yr comment_83521 Ow se der para você colocar eu eu agradeço. _-MixTer-_ Ae! Desculpa pois você falo que precisava de 5 char pensei que erra para "ajuda", mais acho que erra somente 5 pessoas participarem. se alguém da STAFF poder excluir meu post agradeço. Edited April 2, 201015 yr by MixTer Report
April 2, 201015 yr comment_83523 NA MORAL NAO ENTENDI ESSE EVENTO VC FALA PRA MATA DEPOIS FIKA PK ??? AI DEPOIS DA WINS PRO McLokos !! ► • Redes Sociais • ◄ Report
April 2, 201015 yr Author comment_83525 Prêmio Entregue , Fim McLokos Wins Ninguém entendeu nadinha + ele ganhou QuoteReclamação Via MP Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
Será Assim :
Estarei em um local ( falarei via mp ) , provavelmente dentro de alguma gaiola de stadium ,
e os 5 chars estarão tentando me matar enquando eu bugo ,
Regras:
Sem IMP
Sem Dino
Vocês não Poderao Bugar
MOrreu para MIm Saia Por favor, ( caso contrario nunca mais partipará de meus eventos )
Prêmio?
Todas Full
Weep_GM - 2010