March 8, 201114 yr comment_841564 Galera No Muaway Velho Ja Ouvi Um Dia Radio ? Se Ouve Pq Tiro Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 8, 201114 yr comment_841578 Nunca tivemos uma rádio no nosso Site, e creio que não teremos, pois nosso site não é para escutar músicas e sim para monitor sua conta, manter-se informado, etc. Report
March 8, 201114 yr comment_841584 não, nosso site nunca obteve uma rádio, e também é melhor assim, o site ficaria muito lag, e o site é usado para assuntos importantes sobre o muaway. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 8, 201114 yr Author comment_841585 Vlw Isso Ficou Cutucano Minha Cabeça Faz Tempo Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 8, 201114 yr comment_841589 Desde que o nosso Servidor esta online nunca tivemos uma WebRádio, e no momento não iremos ter uma, espero que entenda. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 8, 201114 yr comment_841590 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .