April 2, 201015 yr comment_83575 Quiz de MuOnline heim galera!! 1)Quando eu começei a jogar MuAwaY com que ''classe'' eu começei? 2)Qual foi meu primero set bom? Flaming,Dark Phoneix ou Brass? 3)Qual é o nome da cidade das ''Elf's''? 4)Qual é o personagen com a asa mas bonita? MG,BK,SM ou ME? (RESPOSTA PESSOAL) PRÊMIO:DIVERSÃO QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 2, 201015 yr comment_83579 1)Quando eu começei a jogar MuAwaY com que ''classe'' eu começei? Dark Knight 2)Qual foi meu primero set bom? Flaming,Dark Phoneix ou Brass?Flaming 3)Qual é o nome da cidade das ''Elf's''?Noria 4)Qual é o personagen com a asa mas bonita? MG,BK,SM ou ME?MG Report
April 2, 201015 yr Author comment_83580 -CoringaO, em 01 April 2010 - 11:28 PM, disse:1)Quando eu começei a jogar MuAwaY com que ''classe'' eu começei? Dark Knight 2)Qual foi meu primero set bom? Flaming,Dark Phoneix ou Brass?Flaming 3)Qual é o nome da cidade das ''Elf's''?Noria 4)Qual é o personagen com a asa mas bonita? MG,BK,SM ou ME?MG Erro numero 1 e numero 2. QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 2, 201015 yr comment_83584 1)Quando eu começei a jogar MuAwaY com que ''classe'' eu começei? SM 2)Qual foi meu primero set bom? Flaming,Dark Phoneix ou Brass?DP 3)Qual é o nome da cidade das ''Elf's''?Noria 4)Qual é o personagen com a asa mas bonita? MG,BK,SM ou ME?MG Report
April 2, 201015 yr Author comment_83586 MixTer, em 01 April 2010 - 11:32 PM, disse:1)Quando eu começei a jogar MuAwaY com que ''classe'' eu começei? SM 2)Qual foi meu primero set bom? Flaming,Dark Phoneix ou Brass?DP 3)Qual é o nome da cidade das ''Elf's''?Noria 4)Qual é o personagen com a asa mas bonita? MG,BK,SM ou ME?MG Wins! de primera?! QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 2, 201015 yr comment_83704 Evento concluído, tópico fechado ! Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
1)Quando eu começei a jogar MuAwaY com que ''classe'' eu começei?
2)Qual foi meu primero set bom? Flaming,Dark Phoneix ou Brass?
3)Qual é o nome da cidade das ''Elf's''?
4)Qual é o personagen com a asa mas bonita? MG,BK,SM ou ME? (RESPOSTA PESSOAL)
PRÊMIO:DIVERSÃO
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???