March 8, 201114 yr comment_842283 Sim,é proíbido por nossas regras,caso queira passar dados pessoais a alguém,isso deve manter sigilo somente via MP Quote4.5 - Não informem dados pessoais no Fórum como: MSN, Orkut, ou qualquer outra forma de contato com você, que não seja por MP (Mensagem Pessoal). A ADM do Fórum MuAwaY não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados. Report
March 8, 201114 yr comment_842287 é proibido passar msn, skype ou algo do tipo, amigo! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 8, 201114 yr comment_842292 Sim amigo,aqui no fórum é contra as regras passar Msn ou Skype,só é permitido se for via Mp! Quote4.5 - Não informem dados pessoais no Fórum como: MSN, Orkut, ou qualquer outra forma de contato com você, que não seja por MP (Mensagem Pessoal). A ADM do Fórum MuAwaY não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 8, 201114 yr comment_842293 Vc Pode So Que Via MP Ai Vc Faz Oq Se Quiser :] Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 8, 201114 yr comment_842294 - Sim, é extremamente proibido a divulgações de perfis pessoais(como msn,etc). <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
March 8, 201114 yr comment_842300 se você for passar passe via mp para quem você quér LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 8, 201114 yr comment_842301 - Amigo, de acordo com as régras é proibido sim pois, é proibido postar qualquer tipo de contato reabrindo um tópico, aconcelho á você á enviar um MP á o membro que você deseja informa seus dados de orkut,msn e etc . Quote4.5 - Não informem dados pessoais no Fórum como: MSN, Orkut, ou qualquer outra forma de contato com você, que não seja por MP (Mensagem Pessoal). A ADM do Fórum MuAwaY não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados. Bom Game ! Report
March 9, 201114 yr comment_842341 Sim amigo,aqui no fórum é contra as regras passar Msn ou Skype,só é permitido se for via Mp! Quote4.5 - Não informem dados pessoais no Fórum como: MSN, Orkut, ou qualquer outra forma de contato com você, que não seja por MP (Mensagem Pessoal). A ADM do Fórum MuAwaY não se responsabilizará por dados postados no Fórum e nem pela segurança dos Computadores dos jogadores que divulgarem seus dados. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 9, 201114 yr comment_842346 Olha amigo eo naum seei mto bem mais eo axu ki e sim proibido passar msn aki Report
March 9, 201114 yr comment_842353 Player , Sim é Proibido Por Um Simples Motivo , Por Causa Das Seguranças Do Player's , Só Se For Via MP , Ai Pode Enviar MSN/SKYPE/TWITTER/OKR... Caso Contrário Não . Report
March 9, 201114 yr comment_842371 Amigo temos uma regra aki no forum que não permite passar dados pessoais ,para evitar problemas. se voce quiser passar seu msn ou pedi o msn de alguem pessa via M.P (menssagem privada)! grato Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 9, 201114 yr comment_842374 De acordo com a regras é proibido passar qualquer tipo de informação que não esteja ligada ao MuAwaY leia as Regras atenciosamente e saberá oque pode ou não fazer. Atenciosamente, -SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 9, 201114 yr comment_842389 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report