March 9, 201114 yr comment_842438 Bom tenho 2 SS aqui comigo que acho q provam que 2 players usam XL mas eu qria saber como faço para denunciálos LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 9, 201114 yr comment_842443 - Amigo, você pode denucialos enviando uma ticket solicitando e enviando todas as próvas recolhidas por você, pois á admistração ficará grata por isso ! caso não saiba enviar uma ticket ! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Ou você pode seguir todas ás iformações de como denuciar estes seguintes membros pela via emai-l ! Quote1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Bom Game ! Report
March 9, 201114 yr comment_842446 Envie um ticket a administraçao ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
March 9, 201114 yr comment_842448 Player , Basta Enviar O Ticket Para Adiministração .. Eles Irão Ver SS , e Toma as Devidas Providencias.. Report
March 9, 201114 yr comment_842449 Quote1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Meu caro, envie um MP à administração relatando o ocorrido, para que as providências sejam tomadas. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
March 9, 201114 yr comment_842451 Recolha o máximo de provas possíveis e envie para administração via Ticket. Report
March 9, 201114 yr comment_842455 Caso tenha as provas em mão,basta seguir o que manda,leia: Quote1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido. Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu. 2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo). Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto. 3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 9, 201114 yr comment_842458 - Olá! Você deverá criar um ticket mostrando as provas recolhidas. A STAFF irá analisa-las e verá o que será feito. Caso não saiba como enviar um ticket: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
2 players usam XL
mas eu qria saber como faço para denunciálos
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando