April 2, 201015 yr comment_83652 Vocês da Staff estão de parabéns!! Acho que manter um servidor com mas de 5.000 Players deve ser MUITO DIFICIL Agradeço toda a Equipe! por manter no MuAwaY assim!! QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 2, 201015 yr comment_83658 Não só manter^^ como melhor, talves,comprar outro mu e passar pro MUAWAY *.* TD MUNDO VAI MORRE DE INVEJA,E VÃO DESISTI VÃO TER Q JOGAR AWAAAAAY DPS,Q NEM EU .. NEM VÃO QUERER LARGAR + KKK' :B PARABENS STAFF Report
April 2, 201015 yr comment_83659 Verdade não so como eles como os play que estão ajudando o forum/game são eles: QuoteSTAFF Freeza_BR Blaze- TwilighT Eu LuXrAyPoKe _-Kawasaki-_ pernaldo14 Sr-Trenks F4N4T1CO HICK E muitos outros, que dedica um poco do seu tempo para o forum/game. Mu AwaY projetando e construindo sua diversão. Report
April 2, 201015 yr Author comment_83661 MixTer, em 02 April 2010 - 12:37 AM, disse:Verdade não so como eles como os play que estão ajudando o forum: Freeza_BR Blaze- TwilighT Eu E muitos outros. Mu AwaY projetando e construindo sua diversão. Concordo!eu to na listinha *-* ^^... QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 2, 201015 yr comment_83681 Todos da STAFF estao de parabens,Todo dia junto com nos no game,fazendo eventos,ajudando,tirando nossas duvidas e muito mais.Eles que faze o MuAway Funcinar Report
April 2, 201015 yr comment_83736 Exatamente,a STAFF toda está fazendo um ótimo trabalho como sempre. "Mu AwaY projetando e construindo sua diversão." Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 2, 201015 yr Author comment_83779 Up,Algem mas elogia? QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 2, 201015 yr comment_83782 Realmente, ese é o melhor server de MuOnline do Brasil, e isso não é por acaso, pois desempenham muito bem seu trabalho. Panasonic~* Panasonic~*-idealizado por F4N4T1CO Report
April 3, 201015 yr comment_85683 São palavras assim que nos motiva a ajudar cada dia mais os players do MuAway, que graças a todos os players o MuAway é o que é. Em nome de toda a STAFF, obrigado pelo seu elogio. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???