March 9, 201114 yr comment_843482 /post On e /post Off FAIL ? Não está pegando aqui! ' Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
March 9, 201114 yr comment_843486 Amigo tambem fui testar e vi que o mesmo não estava funcionando, e mandei uma MP para o admin avisando sobre o mesmo. Então vamos aguarda, pois deve te ocorrido um pequeno probleminha. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 9, 201114 yr comment_843493 Amigo aguarde o admin jah deve estar ciente q a update deu erro Report
March 9, 201114 yr comment_843497 Todos viram que o Update deu um problema, então aguarde breve estará pegando normal. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
March 9, 201114 yr comment_843500 Ocorendo O mesmo aqui en casa/ Enviarei Uma MP para o Admin , falando sobre o seguinte erro Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 9, 201114 yr comment_843502 Deve Ter Acontecido Algum Erro No Comando Mais Logo o Admin Resolve Espero! Report
March 9, 201114 yr comment_843528 O administrador deve estar fazendo manutenções no tal /post talvez ele diminua os resetes que tem que dar LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 10, 201114 yr comment_850468 Os problemas com os novos comandos esta ocorrendo com todos do Servidor, como eu já havia citado em outros tópicos, a nossa administração já esta ciente do problema com os comandos, peço que apenas aguarde novas informações, pois em breve o problema será resolvido. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 10, 201114 yr comment_850474 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Não está pegando aqui!
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.