January 18, 201015 yr comment_443 Ae galera eu to com problema toda hora q entro no jogo fico uns 2 ou 3 minutos e ja levo dc qeria saber se ta acontecendo com mais pessoas ou so comigo e oq sera isso? Report
January 18, 201015 yr comment_458 Reinstale O Muaway E baixe O Client Ful . Atenciosamente. Knowt - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Nick in game: All-Star Report
January 18, 201015 yr comment_459 O problema pode ser com sua conexão ou não. explique melhor seu problema para que possamos ajudá-lo. Report
January 18, 201015 yr comment_461 Eu também estava levando Disconnect , era um problema na minha placa de video. se o Disconnect for aquele Rápido ( SEM LAG ) . pode ser problema no seu PC. Agora se for aquele com Lag deve ser problema da sua Internet . Agora a pouco eu estava On e estava dando Disconnect com Lag. Acho que o Admin estava mechendo no server. Boa Sorte. Deus seja louvado! Report
January 18, 201015 yr comment_465 QuoteMais um procedimento que pode ajudar a todos com relação a este bug que ocorre geralmente com quem usa Windows XP 1ª Solução: Entre na pasta onde está o MuAwaY instalado (padrão: C:\Arquivos de programas\MuAwaY\) localize o arquivo chamado muaway.exe, clique no botão direito sobre ele, vá em propriedades, depois clique na aba COMPATIBILIDADE, selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5). E clique em OK e teste. Caso isso não resolva, tente a 2ª solução. 2ª Solução: Verifique se o item que você está passando o mouse e está levando disconnect não está com durabilidade muito baixa, se a durabilidade estiver muito baixar, a única solução é você ir em outro PC logar no servidor, e reparar seu item. Caso seu item não esteja com durabilidade baixa ou não resolveu tente a 3ª solução. 3ª Solução: Acesse nossa área de downloads e baixe os seguintes downloads adicionais baixe e instale em sua respectiva ordem: 1º DirectX End-User Runtime Web Installer 2º Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable Package (x86) 3º Visual Basic 6.0 Run-time Files Depois de baixar e instalar, reinicie o computador e teste, caso não resolva vamos para a 4ª solução. 4º Solução: Caso você tenha tentado dos 3 jeitos anteriores e não resolveu, Tente este tutorial aqui: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=14760 5ª Solução é a mais drástica: E se mesmo assim você não obter êxito, a única solução é você formatar o computador ou esquecer o item, pois esse problema de disconnect em alguns itens varia de caso para caso, e normalmente é incompatibilidade com windows xp, você formatando seu computador com certeza resolverá. Obs: Caso alguém tenha uma solução mais prática, entre em contato por ticket. Edit By: Merlin Fonte: FAQ MuAwaY. Faz o teu nome que o meu ta feito ... ArthemisDesigner Report
January 18, 201015 yr comment_467 Pode ser sua Internet. Veja se a conexão da mesma está Normal. Dúvida? Mande-me uma MP, quem sabe eu não posso resolve-la. Visite minha galeria. Clique Aqui Report
January 18, 201015 yr comment_473 Reinstale o Game e baixe o PATCH Full. Aguardamos respostas. Report
January 18, 201015 yr comment_513 Reinstale o jogo (QUASE sempre da certo) Veja também se a sua internet e ligue para sua provedora.. Bom jogo Report
January 18, 201015 yr comment_703 Apenas Reinstale o MuAway e Poste Resultados. Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
January 18, 201015 yr comment_720 Tbm estou com o mesmo problema ! estou aguardando pra ve ce para MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
January 18, 201015 yr comment_729 Desinstale,baixe o novo clinete full e instale.e poste resultados para podermos auxiliar. Report
January 18, 201015 yr comment_759 Baixe o Client do Mu. Instale corretamente,existe um topico para caso tenha duvidas de como instalar. abraços. Obs: A Pouco tempo eu tava tomando dc do nada tb.. vai ve e é o mu ' Report
January 18, 201015 yr comment_764 Eu acho que é do Mu Mesmo hoje eu estou tomando Dc toda hora! Deus seja louvado! Report
January 18, 201015 yr comment_1223 cara isntale todos os aplicativos que estão no site pra melhorar o mu e leia esses tutos e do outro forum que ainda ta on: evitando dc parte 1:http://forum2.muaway.net/index.php?showtopic=14760 evitando dc parte 2:http://forum2.muaway.net/index.php?showtopic=46361 evitando dc parte final:http://forum2.muaway.net/index.php?showtopic=56879. Ajudei? Upa meu Pet. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés bY: b0B M4rL3y Report
January 18, 201015 yr comment_1254 Tópico movido para Problemas. Leia este tópico, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/162-noticia-lag-temporario-e-erro-no-site/page__pid__1190__st__0&#entry1190. O motivo do seu problema pode ser este, mais se caso não seja, leia estes tutoriais "Evitando DC, que logo será movido para o novo fórum. Report
January 18, 201015 yr comment_1256 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
qeria saber se ta acontecendo com mais pessoas ou so comigo e oq sera isso?