March 9, 201114 yr comment_843988 Bom dia. Bom ja tive minhas ferias, tentei aproveitar os 2 ultimos dias de madrugada no MuAwaY, O Server entrou em manutenção 2 vezez e muitas pessoas estão reclamando, Só queria pedir Pra alguem da Equipe ou o Admin desse pelomenos 2 dias Vip Gold. Obrigado! Report
March 9, 201114 yr comment_843991 Isso fica a critério da Administração,caso queira vip peguei 5 reais e depóstide para ter seus dias de Vip,a Administração não dá vip diariamente assim não,aguarde em breve o Admin dará vip para todos . Já penso o Admin dessa vip toda veiz que acontecê uma manutenção ?? Iria fica uma bagunça,pois muitos player depósito para compra dias de vip gold,dar vip os player irão para de fazer suas doações para melhoro o servidor . Atenciosamente: CHACAL-TCP Report
March 9, 201114 yr comment_843993 - Amigo, não venha pedir este tipo de campanha de vip gold á todas as contas pois o Admim sabe oque ele faz e oque ele não faz pois, neste mêz pássado todas ás contas estavão vip gold, basta você aguarda pois se o Admim creditar ele solicitará nas noticias! Bom Game ! Report
March 9, 201114 yr Author comment_843997 Vocês estavam Online as 2 hora da manha tentando se divertir nos ultimos dias do carnaval quando o Servidor e fechado para tentar me questionar?não mano. Report
March 9, 201114 yr comment_844003 Assuntos relacionados a pedidos de Vip Gold ou algo assim fica totalmente a critério da Administração. Não adiantará nada você fazer campanha! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 9, 201114 yr comment_844021 Isso fica a critério da Administração Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 9, 201114 yr comment_844022 Caro membro Todo mundo quer Vip Gold ! Até eu Mais tem que ter paciencia Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 9, 201114 yr comment_844042 O Plano Vip Gold deve ser comprado, apenas é dado em forma de bonificação, mas não sempre. Report
March 9, 201114 yr comment_844045 AREA SUPER INCORRETA, e isso eh co adm si eu fosse vc nem ia pedir ia apenas agradecer por ele dar vip ! ----------------------------------LØL , WTF , BBQ --------------------- MINHA BANCA É SINISTRA PVP CØM QUALQUER UM - Report
March 9, 201114 yr comment_844049 Assuntos assim são criterio da administração elas sabem quando dar ou nao dar vip's a todas as contas Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 9, 201114 yr comment_844111 - Olá! Nosso administrador nos bonificará com dias Vip Gold quando achar que deve. Não adianta "pressiona-lo" o mesmo não irá nos bonificar "em vão", a maioria das vezes nos bonifica quando há alguma data comemorativa ou há algum problema grave em nosso servidor. - A área "Pedidos e Entregas" é destinada a Pedidos e Entregas de kit de designer. <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
March 9, 201114 yr comment_844122 Caro amigo entendo seu pedido, porém as Binificações ficam a critério da Administração. Report
March 9, 201114 yr comment_844136 issu fica a critterio da Administração! New Kit By:Eu *--* Atenciosamente: MuLeKe-MaU Report
March 10, 201114 yr comment_847321 Area Errada ! Evite alertaS ! HardTM Atenciosamente, HardTM -MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! sign do meu manoo' SrlFox Report
March 11, 201114 yr comment_852546 Como citado acima, a administração sabe a hora certa de bonificar os players. Tópico fechado. Atenciosamente, Cavera Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom ja tive minhas ferias, tentei aproveitar os 2 ultimos dias de madrugada no MuAwaY,
O Server entrou em manutenção 2 vezez e muitas pessoas estão reclamando,
Só queria pedir Pra alguem da Equipe ou o Admin desse pelomenos 2 dias Vip Gold.
Obrigado!