March 9, 201114 yr comment_844330 alguem conseguiu ativar um dos novos comandos?? quando eu coloco /post OFF aparece no post normal _______________________________________________________ Atenciosamente-...-Mu Away:Projetando e construindo sua Diversão Report
March 9, 201114 yr comment_844333 Amigo, você não está colocando /post off em maiúsculo está? Pois se está é isto o erro, o correto é /post off tudo minúsculo. PS:Acabei de entrar no jogo e também não funcionou, então basta esperarmos noticias da administração para sabermos o que está acontecendo. Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
March 9, 201114 yr comment_844338 Os novos comandos estão apresentando alguns problemas, e não está funcionando. Mas creio que a administração já está ciente do mesmo e já deve estar trabalhando pra solucionar este problema. Apenas aguarde que logo o problema será resolvido. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 9, 201114 yr comment_844339 Já testei também e percebi este erro,creio que aconteceu algum erro na implantação deste novo comando.No entanto,aguardemos uma interação da administração sobre o ocorrido com os novos comandos /post on,/post off. Obs : Também pode ser que a administração ainda não tenha colocado o comando para funcionar. Report
March 9, 201114 yr comment_844347 - Olá! Aqui em casa também não está funcionando. Basta aguardar que a Administração concerte o problema e se pronuncie sobre o assunto. - Obs:É tudo minúsculo "/post off" <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
March 9, 201114 yr comment_844368 Olá, Amigo O Comando /post off Está Com Alguns problemas Pois Não Está Funcionando Corretamente Eu Já Tem Tei Varias Vezes E Não Consegui Também. Report
March 9, 201114 yr comment_844725 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
quando eu coloco /post OFF aparece no post normal