March 9, 201114 yr comment_844613 - ELOGIO SEMANAL ~ Bom, venho aqui elogiar alguns membros que se destaquão bastante no forum, pois, eles sim ficão o dia inteiro dando suporte ao forum ! Roku_ - O roku é uma pessoa legal mais que as vezes fica nervoso por nada, mais como ele ajuda bastante no forum não posso jugalo por náda ! Castiel_ - Castiel é um membro que tambem dá muito suporte ao forum e que da muitos concelhos á todos os membros do servidor ! BEATRIZ - Uma pessoa muito simpatica, que adora muito Charly *-* e tambem ajuda á todos que precisão déla ! Noel_xD - PKSPK' Noel as vezes edita post mais é muito dificiu ele editar pois, ele que me ajuda bastante no servidor ! HIGH1L1NE - High, é um cara que se amarra ficar no forum ajudando todos e brincando ! Dinot - Dinot, é um grande amigo meu de coração e que me ajuda á qualquer momento e que me da muito tempo de sua vida ! Heero - uma pessoa muito simpatica que qualquer dia que eu estou precisando dele ele meda seus tempo ! teamo s2' É SO PESSOAL ! Semana que vem eu elogio nóvamente se deus quisér ! o_O Report
March 9, 201114 yr comment_844619 - Parabéns aos mencionados. Concordo com alguns, mas todos estão de parabéns vejo eles muito ativos em nosso fórum! <3 Pray - "I close my eyes and I can see a better day" Coca-TM e -Spycklee- juntos nessa (yn) Meus tutoriais: Spoiler [TUTORIAL]Como adicionar um vídeo em seu tópico. [TUTORIAL]Como adicionar uma assinatura mesmo com o novo bug no tinypic. Report
March 9, 201114 yr comment_844621 Parabéns aos Elogiados Falto eu Sempre Ajudando Qualquer Coisa Me manda uma Mp Solicitando :) Report
March 9, 201114 yr comment_844622 Parabéns aos membro elogiados,concordo com quase todos os membros! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 9, 201114 yr comment_844623 Parabens aos citados a cima e que continuem assim LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 9, 201114 yr comment_844624 Parabens aos Elogiados , Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 9, 201114 yr comment_844626 Vlw pelo elogio Fan Irei ajudar muito mesmo, e seguir em busca da vaguinha na ISTEIFI(STAFF) o/ Vlw Fan *.* sz Report
March 9, 201114 yr comment_844627 Parabéns ao citados e que sempre continuem assim,dando exemplo Report
March 9, 201114 yr comment_844628 Parabens a todos mencionados. Obrigado por citar meu nome, Fico Feliz . Tenha um bom game. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
March 9, 201114 yr comment_844629 - Parabéns aos elogiados, concordo com quase todos. ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
Bom, venho aqui elogiar alguns membros que se destaquão bastante no forum, pois, eles sim ficão o dia inteiro dando suporte ao forum !
Roku_ - O roku é uma pessoa legal mais que as vezes fica nervoso por nada, mais como ele ajuda bastante no forum não posso jugalo por náda !
Castiel_ - Castiel é um membro que tambem dá muito suporte ao forum e que da muitos concelhos á todos os membros do servidor !
BEATRIZ - Uma pessoa muito simpatica, que adora muito Charly *-* e tambem ajuda á todos que precisão déla !
Noel_xD - PKSPK' Noel as vezes edita post mais é muito dificiu ele editar pois, ele que me ajuda bastante no servidor !
HIGH1L1NE - High, é um cara que se amarra ficar no forum ajudando todos e brincando !
Dinot - Dinot, é um grande amigo meu de coração e que me ajuda á qualquer momento e que me da muito tempo de sua vida !
Heero - uma pessoa muito simpatica que qualquer dia que eu estou precisando dele ele meda seus tempo !
teamo s2'
É SO PESSOAL ! Semana que vem eu elogio nóvamente se deus quisér ! o_O