April 2, 201015 yr comment_83824 esse saco magico cai o q??? e como faso para obter satanic não ex?? Report
April 2, 201015 yr comment_83825 Não compre esse "Saco Mágico"/"Caixa Preta" pois ele é um método de lhe enganar falando que cai itens full.Porém isso é mentira só cai itens Não Exc e Zen. Leia: Tutoriais de Segurança: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 2, 201015 yr comment_83826 Saco magico?! São players tentando enganar você NÃO ACREDITE nisso!! QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 2, 201015 yr comment_83829 em saco magico dropa itens não exc e as vezes cai zen, e satanic não exc, são players que vão comprar ela no site, e tira todas as adicionais dela, não sei quem é o doido que faiz isso, mas é verdade. Report
April 2, 201015 yr comment_83842 Não tira todas as ''opicionais'' é so que quando a pessoa vai comprar a Santanick ou outra arma ela não marca nenhuma adicional.. QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 2, 201015 yr comment_83847 roney, em 02 April 2010 - 10:17 AM, disse:a satanic não ex como as pessoas consequen ela Olá, não só satanic , hoje em dia temos diversas armas não exc. Isso ocorreu porque o Muaway tinha um bug cujo não vou citar , porém já foi resolvido 100%. Deus seja louvado! Report
April 2, 201015 yr comment_83854 A satanic não ex era adquirida através de um bug.E o saco mágico é um tipo de players que jogam sujo adquirir itens,Ela é como o Coração do amor,pode cair zen ou itens não ex(sem valor). Report
April 2, 201015 yr comment_83860 Não caia nessa de Saco Mágico, Caixa Preta, Teleport +9. Isso é gente que se aprovei ta de outras pessoas. Aqui esta o tutorial como se proteger no jogo: http://forum.muaway....s-de-seguranca/ E a Satanic não ex é obtida pelo shop á goldsways tirando todos os opcionais da arma. Se ajudei de um + e voce me ajudará também. Report
April 2, 201015 yr comment_83861 Saco magico este e um metodo que alguns players utilizam para lezar os menos informados quanto a Satanic nao ex isso foi um bug que ocorreu no Shop de GW :icecream: Report
April 2, 201015 yr comment_83866 Simplismente saco mágico são membros tentando enganar você falando que cai itens expeciais pois saco magico é uma farça nunca acredite nisso . Report
April 2, 201015 yr comment_83869 Eu tenho saco magico!!! ele é obtido atraves de shadow bug em box of luck!!! não cai coisa boa acredite!!! até o box+1 cai coisa malhor!!! ED: e a satanic não exe é obtida através de um lag/bug que da em serv com trade+báu, uma vez eu comprei uma king full e ela duplicou, junto veio uma king não exe+15!!! Fui rackeado agora!!! lista de itens roubados: Hero sw [f]+11 BD [f]+ 11 CS [f]+11 (recuperado) Kriss [f]+15 (recuperado) eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway) Report
April 2, 201015 yr Author comment_83877 é q eu queria uma satanic não ex vlw gente vc´s me ajudarao muito Report
April 2, 201015 yr comment_83878 Saco mágico que dropa item full: Algo normal em nosso servidor é “Vendo de saco magico ou Caixa Preta onde dropa itens full” Nunca acredite em mais essa oferta milagrosa, como eu disse anteriormente para conseguir itens full ou itens especiais só adquirindo em nossos shops, portanto quando algum player lhe oferecer saco mágico ou Caixa Preta milagrosa não aceite e diga que sabe que é apenas enganação. Para maiores informações para evitar ser enganado no game leia : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/511-evitando-ser-enganado-no-game/ Fé em Deus Report
April 2, 201015 yr comment_83879 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Fé em Deus Report