April 2, 201015 yr comment_83885 Bem o Forúm está desanimado então farei um breve Mata-Mata. Regras: Quote-7 Players.(Eu tambem participarei) -Pode usar Satan/Angel -Local:Irei mandar por MP -Horário:Quandoas vagas se encerrarem. Prêmio: Esvaziem suas Caixa de Mensagens logo estarei lhes enviando as MP. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 2, 201015 yr comment_83900 McLokos Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
April 2, 201015 yr Author comment_83963 As batalhas foram as seguintes: QuoteDount_Love vs Exotico Dount_Love Wins. DraMa_Sv vs CadePapai DraMa_Sv Wins. McLokos vs bk-bla bk-bla Wins. Castiel-SG vs Ch0C0L4T3 Ch0C0L4T3 Wins. ----------------------- Ch0C0L4T3 vs DraMa_Sv Ch0C0L4T3 Wins. bk-bla vs Dount_Love bk-bla Wins. ------------------------ Ch0C0L4T3 vs bk-bla Ch0C0L4T3 Wins. ------------------------ Ch0C0L4T3 vs CHAMPAGNAT Ch0C0L4T3 Wins. Prêmio entregue,mas o ganhador me devolveu . Podem Fechar o tópico. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 3, 201015 yr comment_84636 Parabens ótimo evento!!! nem fui ^^ O.o 2 hero sw no mg!! ta podendo Fui rackeado agora!!! lista de itens roubados: Hero sw [f]+11 BD [f]+ 11 CS [f]+11 (recuperado) Kriss [f]+15 (recuperado) eu estou aceitando a doação desses itens pode ser semi ou full, eu sei que é pedir demias que algume me doe hero, só que foram + de 220 GW para a descarga!!![/(não vou + jogar muaway) Report
April 3, 201015 yr comment_84645 Evento Concluído com sucesso, parabéns ao vencedor. Tópico Fechado [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Regras:
-Pode usar Satan/Angel
-Local:Irei mandar por MP
-Horário:Quandoas vagas se encerrarem.
Prêmio:
Esvaziem suas Caixa de Mensagens logo estarei lhes enviando as MP.
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk