March 9, 201114 yr comment_845342 BOM EU VI MUITOS PESSOAS COLOCANDO UM NEGOSSO CHAMADO QUOTE MAIS EU BOTO E NAO VAI SO FICA APARECENDO QUOTE E PRECISO TER POSTS PARA USAR ISSO ??????? Report
March 9, 201114 yr comment_845346 - Amigo, para você utiliza o comando quote é bem facil ! [*quote] suporte [*/quote] Bom Game ! Report
March 9, 201114 yr comment_845347 [*quote] [*/quote] Obs Tite os * Atenciosamente, x_Z3US_x MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 9, 201114 yr comment_845349 [*quote] [*/quote] Obs Tite os * Edit: Mals pelo Double Post, net mto lerda Atenciosamente, x_Z3US_x MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 9, 201114 yr comment_845350 Para usar o quote, basta você clicar no ícone: "" e escrever algo entre os coxetes que aparecerão. Ou se preferir, basta digitar: [ quote ] Bom Game [ /quote ] (sem os espaços). Ficará assim: QuoteBom Game Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 9, 201114 yr comment_845352 Não amigo,basta você clicar em um icone como esse [] ou escrever [quote*] Seu Texto Aqui [/quote*] Obs:Tire as estrelinhas [*] Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 9, 201114 yr comment_845353 Não amigo, não é necessário é só digitar [*quote]CONTEUDO DA MENSAGEM[*/quote] sem as * Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 9, 201114 yr comment_845357 Não amigo a opção Quote nao necessita de post ! bastar colocar [*quote] oque quer escrever [*/quote] - Retire os * Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 9, 201114 yr comment_845358 Basta você fazer o seguinte exemplo: Quote[*quote]Sua mensagem[/*quote] Obs: Sem as estrelinhas (*) /\ Report
March 9, 201114 yr comment_845363 Amigo, não eh nescessario posts para isto. Você pode usa-lo da seguinte maneira: [quote]Escreva seu testo aqui![/quote] Bom game! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 9, 201114 yr comment_845364 caro,é so vc colocar no post [*quote]ex:bom trabalho[*/quote] obs:sem os* tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
March 9, 201114 yr comment_845372 QuoteEsse Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 9, 201114 yr comment_845374 Amigo para usar o comando quote basta voce fazer o seguinte: [*quote]Aqui amigo voce coloca o texto que ficara dentro do quote [*/quote] obs:sem as ''*'' Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 9, 201114 yr comment_845393 Amigo é muito facil é só botar [*quote]seu texto.[*/quote] Atenciosamente, -SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 9, 201114 yr comment_845481 Quote[quote*] Mensagem [/quote*] Não Bote os * LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 9, 201114 yr comment_845675 Não há necessidade que tenha um requisito para usar tal opção, pois ela e padrão do nosso fórum e livre para todos os membros usarem você não conseguem fazer tal ação, pois fez do modo errado, faça como os membros citaram, desta forma você ira conseguir usar a opção quote perfeitamente. Atenciosamente, Jeffin_MD MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 9, 201114 yr comment_845676 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
MAIS EU BOTO E NAO VAI SO FICA APARECENDO QUOTE
E PRECISO TER POSTS PARA USAR ISSO ???????