March 9, 201114 yr comment_845706 quando eu respondo um topico meus posts ta assim post:881 quando vou no meu perfil aparece assim Posts:917 (6.27 por dia) tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
March 9, 201114 yr comment_845718 Os posts que aprecem em seu perfil, são os posts totais. Já oque aparece embaixo de sua assinatura, são aqueles posts, em que você postou nas área que contam posts. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 9, 201114 yr comment_845719 É que no perfil mostra a quantia de posts somando as áreas nas quais não contam post que são a Área Livre (Designer) e a Área Off-Topic Report
March 9, 201114 yr comment_845720 No nosso fórum a áreas que não contam post, e no seu perfil estão todas eis as que contam e as que não contam e já quando você posta você vê só as que contam. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 9, 201114 yr comment_845722 - Os posts do seu perfil são os verdadeiros posts que você fez, contando com os posts apagados e tudo ... Posts em tópicos aparecem somente posts válidos, como não apagados e em áreas certas. Report
March 9, 201114 yr comment_845723 - Amigo, e que estes 882 que aparecem ápos você postar são os posts Útes, exemplo se você posta em Duvidas,poblemas,reclamações e etc, conta posts útes e se você posta em Off Topic e Barzinho de lorencia estes lugares não contão posts porisso estão somente estes que são 882 ! Bom Game ! Report
March 9, 201114 yr comment_845737 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
quando vou no meu perfil aparece assim
tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight
tutorial de borda modelada by:joeknight