March 10, 201114 yr comment_846444 Bom eu não so mt de posta akki mas de vez enquando eu venho le aqui no foro e vejo que ums ajuda nos trampo ae spycklee: cara ajuda em tudo heage: o cara ajuda muito tirando duvidas zero0h: ajuda basante tmb higlene: ajuda quando entra h2o: esse ajuda tmb flo moçada mikiiz_DS Report
March 10, 201114 yr comment_846447 Parabens Aos mesmo Realmente os membros citados acima estao ajudando bastante ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
March 10, 201114 yr comment_846448 Parabens aos citados! Atenciosamente, FanDoMer_ . MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 10, 201114 yr comment_846461 Po vlw mikiiz realmente nunca vi vc aki só a vez q vc me pediu a sign LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 10, 201114 yr comment_846473 Parabéns aos elogiados ! Atenciosamente, x_Z3US_x MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 10, 201114 yr comment_846485 Obrigado por me citar em seu elogio,estou me dedicando muito em nosso fórum para dar auxilio em todas as areas! Parabéns aos demais elogiados! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
e vejo que ums ajuda nos trampo ae
spycklee: cara ajuda em tudo
heage: o cara ajuda muito tirando duvidas
zero0h: ajuda basante tmb
higlene: ajuda quando entra
h2o: esse ajuda tmb
flo moçada