March 10, 201114 yr comment_848808 pf alguem pode me passar uma lista de girias q são usadas aki diariamente e sobre os nomes qual são as cores e suas definições (Ex:avast queria nome rosa eu naum entendi podem me ajudar com isso,pf??)???!!! TIPOGRÁFIAS 3D - Report
March 10, 201114 yr comment_848824 nick rosa=ban nick azul= game master(gm) nick roxo= colaborador(CL) nick vermelho = moderador (MD) ban=banimento de conta e tem esse tuto de girias no game http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43957-tutorial-mini-dicionario-muaway/ AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
March 10, 201114 yr comment_848826 Veja este tutorial, ele contem girias usadas dentro do jogo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43957-tutorial-mini- No fórum é assim : Vermelho - Adminitrador / Moderador Verde - SubAdministrador Cinza/normal - Player Rosa - Banido Azul - Game Master Alaranjado - Moderador Global Roxo - Colaborador Azul bebê - Desginer oficial Amarelo - Designer Marron - Aprendiz de designer Não há obstáculos que possam impedir um vencedor Report
March 10, 201114 yr comment_848829 nome rosa significa banido, mas se for girias do jogo eu tenho algumas: nb = nub = novato, ruim ts= twisting slash são os que me lembro agora. Sign Powered By:Eu Mesmo Atenciosamente, Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Participe do meu leilão e me ajude ;): Clique aqui Report
March 10, 201114 yr comment_848830 Nome Rosa quer dizer kk : BANNIDO kkk Girias fmx = LegaL Nub = Nao Sabe Jgar Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 10, 201114 yr comment_848846 Aqui esta um Mini Dicionario Muaway Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/43957-tutorial-mini-dicionario-muaway/ Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 10, 201114 yr comment_848859 Ai esta .. Mini Dicionário MuAwaY Este é um tutorial, sobre algumas das siglas, abreviações para que os iniciantes do servidor, estejam familharizados com alguns termos usados pelos demais players do MuAwaY. Veja algumas das abreviações: Char = É seu personagem no jogo. KS= Kill Steal (É matar um bixo que alguém já tava matando). PK = Player Killer (O player que mata outros players no jogo) (Assassino). Hero = Herói (São os players que matam os pks). AFK/AwaY = AwaY From Keyboard (Ou seja, longe do teclado, o personagem AwaY = Mesma coisa que AFK. Reset = Quando seu char chega em determinado level, ele volta para o level 1 e você ganha atributos(pontos para distribuir). GM = Game Master (conhecido no jogo como GM, é um player que ajuda a administrar o jogo e o fórum). ADM = Administrador. PT = Grupo (Você anda em grupo com alguém, ambos ganham exp e upam). Upar = Subir de Level. EXP = Experiência (Você adiquire matando monstros durante o jogo, é necessario para passar de level). Zen = Dinheiro virtual do MuAwaY, você consegue matando os monstros durante o jogo ou vendendo itens no NPC. NPC = Lojas. Itens: BD = Black Dragon DP = Dark Phoenix FF = Flaming Phoenix Apo = Apocalipse Sword BS = Bronze Shild CS = Chaos Child BB = Bone Blade ABS = Absolute sword of Archangel ou Absolute Staff of Archangel Day = Daybreak IMP = Imperium Sword IMP SH = Imperium Shild KIT F.I.I = Pendant of Fire + Ring of Ice + Ring of Ice KIT L.P.P = Pendant of Lightning + Ring of Poison + Ring of Poison KIT IMP/HERO= Imperium Sword/Hero Sword + Imperium Shild/Hero Shild SET = Espécie de armadura, composta por Armor (Peitoral), Pants (Calças), Boots (Botas), Gloves (Luvas) e Helm/Helmet (Capacete). SET FULL = Set com todos os opcionais no máximo, ou seja na configuração mais forte possível SET SEMI FULL = Set com metade dos opcionais que um set full teria. Add = Sao os opcionais do Set. Alguns Add: Reflect 5%, Defense sucess rate 10% etc. Classes: DW = Dark Wizard (Personagem mágico) DK = Dark Kinight (Personagem guerreiro) FE = Fairy Elf (Personagem feminina, usa arcos e tem poder de buff) SM = Soul Master (Evolução do DW) BK = Blade Knight (Evolução do DK) ME = Muse Elf (Evolução da FE) MG = Magic Gladiator (Personagem especial, com características de BK e SM, só pode ser criado em determinado level Outros: GM = Guild Master (É o dono da guild. É ele que aceita/recusa membros/wars etc.) Atençao: Nao confunda com Game Master, no qual representa uma coisa completamente diferente da outra! Guild = Uma espécie de 'Gang' ou Grupo, formada por membros aceitos pelo GM (Guild Master). War = Espécie de Batalha entre guilds, valendo score (pontos). x1 = É uma especie de duelo 1x1. SS = Screen Shot (É uma foto que você tira da tela do seu computador) Exe/Exc = Item Excelente (Nome do item é verde!) Noob/Nb/Newba/Nub = Jogador iniciante, que não sabe de nada No mu, é o que mais sofre preconceito. Report
March 21, 201114 yr comment_895247 Segue o Tutorial: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/43957-tutorial-mini-dicionario-muaway/ ~~~ DSTV ~~~ Report
March 21, 201114 yr comment_895255 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
TIPOGRÁFIAS 3D -