April 2, 201015 yr comment_84218 Ai Galera Eh só aqui q N está mostrando o Ranking Geral? Ta com algum problema q eu n saiba? N aparece Nem Um ranking Carrega Só q fica em Branco. Se alguem souber ai me ajude.. Grato. Report
April 2, 201015 yr comment_84222 Tivemos um pequeno trasntorno quarta-feira a noite, e por isso o ranking tever que ficar desabilitado. A equipe já está trabalhando para colocar o ranking funcionando novamente. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 2, 201015 yr comment_84223 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Ta com algum problema q eu n saiba? N aparece Nem Um ranking Carrega Só q fica em Branco.
Se alguem souber ai me ajude..
Grato.