March 10, 201114 yr comment_849453 Venho elogiar, membros que merecem muito ser elogiados. HIGHL1NE >> esse cara está ajudando muito merece ser elogiado por todos do fórum, na STAFF faria um ótimo trabalho. CastieL_ >> Ele está ajudando muito, continue assim cara você tem futuro. TheAvast >> outro carinha fera é esse está ajudando bastante merece estar na STAFF. Hack >> Um hack do bem, kkkk, que está ajudando bastante merece e estar na STAFF. -Junin-SG- >> Um carainha que está ajudando bastante, o próximo STAFF( o mesmo está de férias e está ausente) Toledo_GM >> Está ajudando muito é um excelente GM parabéns a você. Block_GM >> Sem dúvida o melhor GM e merece ser elogiado por todos nós. E por fim um elogio especial para: wdfamily >> Por ser um rapaz muito lindo !! kkkkkkk' hehehehe são os próximos STAFF. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 10, 201114 yr comment_849456 Parabéns aos membros citados acima, que eles continuem assim para o melhor do fórum Report
March 10, 201114 yr comment_849460 parabéns aos elogiados ! Atenciosamente, FanDoMer_ . MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 10, 201114 yr comment_849467 Parabens aos mesmos LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 10, 201114 yr comment_849474 Parabens Menbros Elogiados E Vc Nao e Lindo :@ Nenhuma Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 10, 201114 yr comment_849476 Parabens aos membros citados. ScorPioN_ - MuAway Member New Sing, By:Evil Report
March 10, 201114 yr comment_849482 Parabéns aos membros elogiados Presente do LoLDark MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Marciin_xD Report
March 10, 201114 yr comment_849487 Obrigado por citar-me. Estarei dando o máximo de mim para que meus objetivos sejam alcançados. Fico honrado em ver que meu trabalho está sendo reconhecido. Mais uma vez obrigado e parabéns aos demais. Report
March 10, 201114 yr comment_849514 QuoteHIGHL1NE >> esse cara está ajudando muito merece ser elogiado por todos do fórum, na STAFF faria um ótimo trabalho. CastieL_ >> Ele está ajudando muito, continue assim cara você tem futuro. TheAvast >> outro carinha fera é esse está ajudando bastante merece estar na STAFF. Hack >> Um hack do bem, kkkk, que está ajudando bastante merece e estar na STAFF. Concordo plenamente, esses players estão ajudando muito. PAGABÉNS *-* Report
March 10, 201114 yr comment_849524 parabéns ao membros elogiados, e que os memso continue a contribuir cada vez mais em nosso Fórum. Report
March 10, 201114 yr comment_849526 Parabéns aos membros elogiados,eles vem fazendo um belo trabalho e nosso fórum! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 10, 201114 yr comment_849532 Obrigado pelo elogio e consideração. Busco sempre a melhor qualidade de minhas respostas para a melhor compreenção de todos os membros que ajudo e respondo. Parabéns aos demais. Abraços! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
HIGHL1NE >> esse cara está ajudando muito merece ser elogiado por todos do fórum, na STAFF faria um ótimo trabalho.
CastieL_ >> Ele está ajudando muito, continue assim cara você tem futuro.
TheAvast >> outro carinha fera é esse está ajudando bastante merece estar na STAFF.
Hack >> Um hack do bem, kkkk, que está ajudando bastante merece e estar na STAFF.
-Junin-SG- >> Um carainha que está ajudando bastante, o próximo STAFF( o mesmo está de férias e está ausente)
Toledo_GM >> Está ajudando muito é um excelente GM parabéns a você.
Block_GM >> Sem dúvida o melhor GM e merece ser elogiado por todos nós.
E por fim um elogio especial para:
wdfamily >> Por ser um rapaz muito lindo !! kkkkkkk'
hehehehe são os próximos STAFF.
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: