March 10, 201114 yr comment_850006 O que é Floodar? Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
March 10, 201114 yr comment_850010 vc tA fasendo isso nese esato momento Espero um dia Mudar de nick para Juliano_GM Um dia chego la! Report
March 10, 201114 yr comment_850011 - 3.1 - Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo posts só vai fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta. Report
March 10, 201114 yr comment_850012 floodar pode ser duas coisas uma : postar varias vezes a mesma coisa outra: criar topicos sem utilidade varias vezes AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
March 10, 201114 yr comment_850015 Amigo, é copiar a resposta do membro que já respondeu um topico a cima, é responder duas vezes o mesmo tópico, e responder qualquer coisa só para ganhar mais Postes! Tudo isso é Floodar! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 10, 201114 yr comment_850016 3 - Flood E Busca 3.1 - Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo posts só vai fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta. Report
March 10, 201114 yr comment_850017 e Quando Vc Posta Topicos Ou Posts Sem Necessidade Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 10, 201114 yr comment_850018 Floodar. e quando voce envia muitas mensagem repetidamente, e tambem pode ser chamado de flood qundo voce envia mensagem em forum ou ate aqui mesmo o MuAwaY, com o unico intuito de aumentar seus pontos. exe "não sei" "nunca vi isso". Quote3.1 - Flood é quando você posta várias vezes seguidas sobre um mesmo assunto ou quando abre vários posts do mesmo assunto. Quando postar, poste apenas 1 tópico para cada assunto, e quando responder a um tópico, faça apenas um post por vez, se tiver algo a acrescentar antes que alguém tenha postado após você, edite seu próprio post em vez de postar novamente. Abrir vários tópicos ou postar repetidas vezes num mesmo posts só vai fazer com que você consiga uma advertência rapidamente, não uma resposta. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 10, 201114 yr Author comment_850028 Juliano-TM, em 10 March 2011 - 06:11 PM, disse:vc tA fasendo isso nese esato momento Estou tirando minha duvida se vc não sabe responder..não post, Quanto aos outros!Obrigado mais uma vez! Atenciosamente, LaCarte. Em caso de dúvidas me envie uma MP. MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão. Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in --------------------------------- Report
March 10, 201114 yr comment_850029 Floda e basicamente fica no Top posters de hoje pq a maioria q fica nao quando nao copia a resposta do outro ainda tem uns q Vao la e Edita E Edita tao erraDo Q nem o link dos sites e eles copia sai erraDo ... a Report
March 10, 201114 yr comment_850054 Flodar e fika Flando coisas sem Sentido ( que ngm qr saber ) samuel.ca2 Report
Em caso de dúvidas me envie uma MP.
MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão.
---------------------------------