March 10, 201114 yr comment_850553 Meu, porque o Admin coloca: Duvida Respondida. Caso precise reabrir o tópico me envie Mp solicitando. Sendo que, não dá pra enviar MP para ele? lool que coisa estranha e ridicula. Sign Powered By: Biruta Report
March 10, 201114 yr comment_850562 é q ele nao tem a funçao MP abilitada no perfil dele se nao seria muitas MPs mas eu acho q quase nunca é preciso reabrir o topico e se precisar envia pra outra pessoa da STAFF AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
March 10, 201114 yr comment_850564 Claro Que Da Para Enviar MP Para o Admin Eu Envio MP Pra Ele Direto e Ele Me Responde Possa Que A Caixa De Mensagem Dele Esteja Lotada. Report
March 10, 201114 yr comment_850565 Pode mandar para os CL.. e até para o Merlin... da qual tbem pode reabrir o topico caso necessite. Report
March 10, 201114 yr comment_850567 - Isto é uma coisa do proprio sistema do fórum para fechar tópico , ou seja , resposta automatica. Open your mind ~° Report
March 10, 201114 yr comment_850568 - Os tópicos que o Admin fecha,não há necessidade de serem reabertos,caso necessite mesmo desta ação,entre em contato com algum GM ou CL para que o mesmo converse com o Admin e reabra o tópico. Report
March 10, 201114 yr comment_850570 Pois o mesmo usa um botão interno para membros da equipe, que é chamado o multmoderação, que ao usar o mesmo, tem esta resposta pronto. No mais, caso você queria enviar uma falar com o Admin, você deve enviar um ticket para o mesmo e/ou enviar uma MP para algum membro da equipe pedindo para que entre em contato com o mesmo por você. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 10, 201114 yr comment_850571 Se não da para enviar MP para ele significa que a caixa de MP dele está cheia. Aguarde o mesmo esvaziar-la para que você possa enviar uma MP para ele. [galeria do slyn] Report
March 10, 201114 yr comment_850572 Esta é um recurso da multimoderação, caso queira ter contatco com a admnistração mande um ticket. Como enviar um ticket á Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
March 10, 201114 yr comment_850573 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Duvida Respondida.
Caso precise reabrir o tópico me envie Mp solicitando.
Sendo que, não dá pra enviar MP para ele? lool que coisa estranha e ridicula.