March 11, 201114 yr comment_850884 Ae eu coloquei foto na minha conta do forum so que quando eu respondo um topico nao aparece minha foto ao lado da resposta alguem pode me dizer porque. Anteciosamente _-Nike-_. Sempre ajudando no que puder Report
March 11, 201114 yr comment_850891 você tem que colocar uma foto sua no avatar LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 11, 201114 yr comment_850900 Vooce deve ter colocado Foto , Para aparecer quando vooce responde e Avatar 150 x 250 Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 11, 201114 yr comment_850906 Suas Fotos Tem o Limite 150x250 Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 11, 201114 yr comment_850915 Caro Player, a imagem que aparece do lado se chama avatar. O Tópico se encontra na área errada, a área correta seria Dúvida ( Design ) Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
March 11, 201114 yr comment_850926 Amigo,o avatar desejado deve estar dentro dos requisitos máximos,são eles: QuoteSeu avatar não deve ser maior do que 150x250 (pixels). Os avatares enviados de seu computador não devem ser maiores do que 100 KB. Os seguintes tipos de imagens são permitidas: gif,jpg,jpeg,png Caso o avatar requerido esteja dentro dos requisitos e não esta conseguindo expor seu avatar,siga o seguinte tutorial e saiba como editar seu avatar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/50-tutorialeditando-avatar/ Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 11, 201114 yr Author comment_850960 Obrigado agora consegui Anteciosamente _-Nike-_. Sempre ajudando no que puder Report
Anteciosamente _-Nike-_. Sempre ajudando no que puder