April 2, 201015 yr comment_84383 Se eu compra vip gold quando eu der master resete eu vo ganha gold ou goldsaway? vou ter q converter os golds pra goldis away? obrigado pela atençao. Report
April 2, 201015 yr comment_84391 Quote Se você der Mr sendo vip gold , você irá receber 5 Golds para desfrutar no shopping. E os seus pontos não vão sumir a cada MR, ou seja , vão acumulando para vc distribuir apos o Mr efetuado Deus seja louvado! Report
April 2, 201015 yr comment_84392 Olha a tabela abaixo e veja em qual você se encaixa, se e vip gold, vip silver ou free. 50 gold= 1 gold Way QuoteGolds ganhos: - Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset - Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset - Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset Report
April 2, 201015 yr comment_84395 1ª -> Caso você seja Vip Gold e de Master Reset, você receberá 5 Golds. 2ª -> Você converte caso você queira, não é obrigado a converter. Para converter você precisa ter 50 Golds = 1 GoldWay, ou seja, caso seja Vip Gold, 10 Master Reset = 50 Golds = 1 GoldWay. Tópico Movido Para área de Dúvidas [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 2, 201015 yr comment_84397 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
vou ter q converter os golds pra goldis away?
obrigado pela atençao.