March 11, 201114 yr comment_851433 PESSOAL EU SOU NOVO AKI NO FORUM POR FAVOR ME AJUDEM.COMO EU DEVO TREINAR X1 OLHEI M TOPICO DE UM GM MAIS NAUM AJUDO COMO EU TREINO X1 POR FAVOR? "DEUS SIM É MEU AMIGO, O RESTO" ^^^^ METAS [X]AMIGOS AKI NO FORUM. [ ]500 POSTS. [X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS. [ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF. [ ]GANHAR ALGUM EVENTO. "EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR" "ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER" Report
March 11, 201114 yr comment_851436 va indo x1 com varias pessoas e tente ir melhorando ^^ AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
March 11, 201114 yr comment_851439 x1 você aprende com o tempo,o melhor geito de treinar/aprender é competido com os outros jogadores no server. by:5inco *-* Report
March 11, 201114 yr comment_851440 Vaâi dentro do Game E Chame Alguem para treinar X1 E Fike treinando ate se Aperfersua no x1 parado ,Depois Aprenda Varios tipos de x1 Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 11, 201114 yr comment_851441 - Basta você ter uma boa combinação que irá resultar num x1 melhor. Chame um amigo seu e peça para o mesmo ajudar a treinar o x1. Tente defender e atacar rapidamente , revezando ambos , e seja rápido ao aperta a tecla Q para encher seu life rapidamente. Report
March 11, 201114 yr comment_851445 Va fazendo X1 com seus amigos, treine com eles, depois quando você estiver bom, vá em x1 valendo nos servers trade, e assim você vai pegando a técnica, e tudo mais para ficar expert. Sign Powered By: Biruta Report
March 11, 201114 yr comment_851453 Amigo,o x1 é pura habilidade no Pvp e uma boa combinação.Para conseguir habilidades no x1 vá treinando com seus amigos do game. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 11, 201114 yr comment_851454 Procure Alguem Que Queira lhe Ajudar Eu Ate Poderia So Que Mu Ta Leg Pakas Toda Hora Dc Mals Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 11, 201114 yr comment_851456 O unico jeito de você aprender a bater X1 é você treinar. Recomendação: Vá nas arenas, melhor area de PvP, vá lá e você irá aprender rapidinho. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 11, 201114 yr comment_851466 Amigo para treinar x1,apenas jogue normnal com o tempo ira conseguir aprender a tirar x1 perfect,mais a combinação altera em sua defesa e ataque,tente usar combinações viaveis para seu char pois se não usar,você vai opter algumas derrotas,mais derrotas faz partde de nossas vidas,tudo começa quando temos derrotas,para existir vitorias tenque existir derrotas, em ambos. Boa sorte jovem treinei muito para quem sabé um dia consquistar seu objetivo. Report
March 11, 201114 yr comment_851478 Para Vc Melhorar no x1 Bastar Ter 1 Combinaçao Boa e ir praticando Dentro do Game!! o Segredo: Nunca Pare de aperta QQQQ ! "kkkk" DESATIVADO Report
March 11, 201114 yr comment_851487 Apenas complementando o que foi citado pelos membros. Você só aprenderá tirar "X1" praticando com outros players varias e varias vezes, visando melhorar cada vez mais, observando o que você está fazendo de errado e arrumando para que fique perfeito. Chame amigos, e marque confrontos para que você treine e peça dicas aos mesmos. QuoteA prática leva a perfeição. Você poderá encontrar algumas dicas, no seguinte tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/59023-tutorial-dicas-sobre-o-x1/ Lembre-se, você deve possuir uma boa combinação que é essencial em confrontos diretos. Atenciosamente, Cavera Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 11, 201114 yr comment_851488 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
METAS
[X]AMIGOS AKI NO FORUM.
[ ]500 POSTS.
[X]AJUDAR O POSSIVEL A TODOS.
[ ]TIRA SS COM MEMBROS DAS STAFF.
[ ]GANHAR ALGUM EVENTO.
"EU FAÇO PARTE DOS MEGA TRILHOES DE FILHOS DE DEUS E A INVEJA NAO ME ATINGI, OBRIGADO SENHOR"
"ATENÇÃO MINHA ACC FOI HAKEADO NO GAME NAO CONFIE EM ALGUEM COM MEU NICK AKI DO FORUM POIS É HAKER"