Boa Noite!!
Bom Galera Eu Ja Baixei o Muaway Novamente ,Baxei o Patch,Reistalei Ele e Removi o Muaway.Exe.
E Ainda o Meu Muaway Nao quer Entra.
Queria Sabe Porque Esta acontesendo Issu se é Algum Virus Ou Meu Computador Esta Com Problemas.
Bom Galera Espero Hum Resposta Que Eu Poça De Uma Conclusao.Para que Eu Poça Joga Muaway Novamente.
Exemplo:Eu Abro o Muaway Crico em Jogar ,Mas Só que o AntHanck Nao Apareçe e Depois Fica Travando Meu Computador Nao Entra Em Site e Nada Fica Bem Lento.Mas Se Eu Remove-Lo o Muaway.Exe Ele Volta ao Normal.
Por Issu Estou Bastante Procupado.
Atenciozamente:NewMae
Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida,pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber;
MATEUS 6-7.25
My:GFX
Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom Galera Eu Ja Baixei o Muaway Novamente ,Baxei o Patch,Reistalei Ele e Removi o Muaway.Exe.
E Ainda o Meu Muaway Nao quer Entra.
Queria Sabe Porque Esta acontesendo Issu se é Algum Virus Ou Meu Computador Esta Com Problemas.
Bom Galera Espero Hum Resposta Que Eu Poça De Uma Conclusao.Para que Eu Poça Joga Muaway Novamente.
Exemplo:Eu Abro o Muaway Crico em Jogar ,Mas Só que o AntHanck Nao Apareçe e Depois Fica Travando Meu Computador Nao Entra Em Site e Nada Fica Bem Lento.Mas Se Eu Remove-Lo o Muaway.Exe Ele Volta ao Normal.
Por Issu Estou Bastante Procupado.
Atenciozamente:NewMae
MATEUS 6-7.25
Atenciosamente:NewMae: Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!