April 2, 201015 yr comment_84417 Boa-Noite!! Presiso de 7 BK's O horario sera 19:00 o Serve sera envia por via MP,portanto esvazie sua pasta de MP's o Local sera /igreja Poste seus nicks! PS: Irei entra com o Blaze ou com o meu Char novo Dourado-. PREMIO: Não tem! QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 2, 201015 yr comment_84452 _MiikSu_ Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
April 2, 201015 yr Author comment_84518 ~Ta vai ser as 20:00 Presiso de +2 ou nao tera evento =/ por falta d participantes QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 2, 201015 yr Author comment_84537 Up! se ninguem + se escrever EVENTO VAI SER CANCELADO QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
April 2, 201015 yr comment_84543 Faz + tarde,porque o Fowks e o Lux estao fazendo um agora :S [galeria do slyn] Report
April 2, 201015 yr Author comment_84544 Opa,Um problema acabo de surgi minha vó vumito amanhã evento sera feito QuoteMembro:??? Membro??? Moderador:victor499 Moderador:??? Colaborador:??? Colaborador:??? Admin:DiegoSporT Sub-Admin:??? Aprendiz de Designer:??? Designer:??? Report
Presiso de 7 BK's
O horario sera 19:00
o Serve sera envia por via MP,portanto esvazie sua pasta de MP's
o Local sera /igreja
Poste seus nicks!
PS: Irei entra com o Blaze ou com o meu Char novo Dourado-.
PREMIO: Não tem!
Membro???
Moderador:victor499
Moderador:???
Colaborador:???
Colaborador:???
Admin:DiegoSporT
Sub-Admin:???
Aprendiz de Designer:???
Designer:???