March 11, 201114 yr comment_852343 Bom Galera Eu Odeio Crepusculo Axo Que E Mo Sem Noçao Quem Ver Esse Video Entedera Obs:Postei Aqui Pois Nao Tem Mais Off Topic e o Forum Ta Paradao So Pra Animada ;D: Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 11, 201114 yr comment_852345 meu caro é probido postar sobre piadas videos etc no barzinho de lorencia q nao tenha a ver com o muaway AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
March 11, 201114 yr comment_852349 È proibido sim mais com a retirado do off tópico vocês vão vê muito disso ainda Borda By: LolDark Edita por mim. Atenciosamente, Roma-SG - MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
March 11, 201114 yr comment_852354 Barzinho de lorencia Área destinada a bate-papo entre jogadores sobre assuntos do MuAwaY que não se encaixam em outras áreas. OBS: Flood não são permitido, assuntos que não tiverem a ver com o jogo serão deletados e o usuário advertido. Se tiraram a off-topic não é pra postar né meu amigo. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
March 11, 201114 yr Author comment_852355 Quotemeu caro é probido postar sobre piadas videos etc no barzinho de lorencia q nao tenha a ver com o muaway] Mano Se Nao For Vai Ser Onde Nao Podemos Ficar Sem Videos Piadas e Etc ... Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 11, 201114 yr comment_852383 Como o video não possuí nenhuma relação com nosso servidor, o tópico será fechado. Ficará como aviso, da próxima vez deletarei o tópico e alertarei o autor. Tópico fechado! Atenciosamente, Cavera Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Obs:Postei Aqui Pois Nao Tem Mais Off Topic e o Forum Ta Paradao So Pra Animada ;D:
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .