March 11, 201114 yr comment_852432 Freeza e Cavera, os dois novos CLS cadastrados no mesmo dia, mes e ano ! 18 de Janeiro de 2010. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 11, 201114 yr comment_852434 O.o porque sera? ^^ Atenciosamente, -SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 11, 201114 yr comment_852435 Eles apenas se cadastraram quando o novo forum criou --" Pode olhar o dia do meu cadastro acho que é esse também ou 1 dia depois nem lembro é porque o Muaway tinha o forum antigo e quando criou esse quem era do outro veio para esse e o mais antigo foi apagado EDIT-- Alá meu cadastro também é dia 18/01/10 "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 11, 201114 yr comment_852437 Amigo,isso não tem nada a ver e não faz sentido,no dia 18/01/2010 foi lançado um novo fórum,com isso muitas pessoas se cadastraram nesse mesmo dia,não so os dois mais novos Colaboradores,procure membros antigos e você verá que eles se cadastraram no mesmo dia do que os dois novos Colaboradores,por tanto,use a busca antes de postar. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 11, 201114 yr comment_852438 nao so eles tem muito q sao dessa msm data foi quando foi feito o novo forum ate o ADmin esta com essa msm data nao tem nda a ver a Report
March 11, 201114 yr Author comment_852441 Eu nao estou reclamando sobre isso. Isso é so para os players saberem. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 11, 201114 yr comment_852451 18 de janeiro de 2010 foi lançado o novo fórum MuAwaY, e como nós gostávamos muito de mexer e ficar no fórum, nós logo nos cadastramos e por coincidência no mesmo dia. Tópico fechado. Atenciosamente, Cavera Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
18 de Janeiro de 2010.
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS