March 11, 201114 yr comment_852863 Oke aconteceu com, Off Topic ??? "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 11, 201114 yr comment_852868 Adminstraçaâo Tirro O OFF-TOPIC , naâao Sei o Motivoo Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 11, 201114 yr comment_852869 A mesma foi deletada pois o membros não estavam respeitando as regras da mesma e aquela área estava virando uma baderna/bagunça. Por este motivo, a administração optou por deletar a mesma. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 11, 201114 yr comment_852870 - Foi removido pois já estava virando coisa sério o FLOOD e o desrespeito que estava ocorrendo naquela área.Foi mais do que certo a administração remover a off topic para que o fórum não ficasse mais desorganizado. Report
March 11, 201114 yr comment_852877 Amigo a área OFF Topic foi excluída de nosso fórum, cuja o motivo era muita bagunça, desrespeitos as regras entre outros motivos. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 11, 201114 yr comment_852886 Ela foi retirada pelo simples motivo de vários membros que nao tinham nada pra fazer ficavam floodando em tal area. E por isso a Administraçao achou que era melhor retirar tal area. E realmente o Floods diminuiram e muito. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 11, 201114 yr comment_852921 Amigo,a área Off-Topic foi removida pelo fato de muitos membros não se comportarem de maneira correta,ou seja,não ficaram dentro das regras daquela área,sendo assim,a administração resolveu excluír esta área para que os supostos "floods" acabem. Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 11, 201114 yr comment_852922 Foi retirado ! Causa: Flod i afinal aquela area estava virando um bate-papo. Report
March 11, 201114 yr comment_852935 Foi Retirado Por Morivos De Bagunças Atenciosamente -SenteDrama- MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão . Report
March 11, 201114 yr comment_852941 a área OFF-TOPIC,foi excluida pois muitos players nao respeitavam as regras,assim gerou muito flood tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
March 11, 201114 yr comment_852946 Meu caro , a mesma foi deletada pois muitos menbros estavam bagunçando a area , pedindo para ser banido e comemorando quando algum time fazia um gol ou ganhava a partida Report
March 11, 201114 yr comment_853237 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Off Topic ???
"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."
Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.