Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu sei que vai ter muitos que vai falar que eu to floodando. Mais eu cheguei da escola e vi o jornal hoje, da rede globo, e vi o que aconteceu no Japão, fiquei muito bolado, e pensei, será que 2012 está chegando? Tudo indica que sim, poxa vida, eu to muito bolado, coitado dos japones :(

Luto aos 400 mortos, e tomare que os tsunami não chegue nos 50 países nos quais estão em risco.

:(
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Featured Replies

Esquenta não galera,se o Planeta Terra acabar nois vão num fuguete pra Marte,ai nois fica morandu lá :P
Zuera,akela parada no Japão é só mais um desastre natural,isso acontece,fazer o q neh.

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Ola!

Isso é Muiito Foda Mesmo,Tomara Que Tudo Isso Acabe Logo é De Tudo Certo (:
Fico Preocupado Porque Meu Pai Ta No Chile,É Apenas Segunda Feira Ele Volta ;x
[/Essas Imagens São Tensa!

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

Não confude as coisas não , ja falaram q ia acaba em 2000 , e a tese era mto melhor , agr vem essa de 2012 so por causa do calendário Maia

Cara , desastre natural é uma coisa , agora vc confunde os desastres naturais , q acontecem sempre , com o fim da HUMANIDADE? , pq a Terra vai ta nos mesmos lugar

Mano , se fosse acontecer mesmo , quem q invento essa tese ridicula , pensa q num taria ai gastando seu dinheiro e tudo? affs , cada coisa q vcs acreditam , pode ser a qualquer hora , mas eu acho q vai ser mt longe , pois me fala alguma coisa q vai acontecer em 1 ano q vai matar todos nós? e prove
Terremoto é geologicamente improvável acontecer no brasil - é isso que da gaziar aulas de geografia.
Sim, é realmente uma pena todas essas pessoas que morreram no Japão.

Gente tudo isso é fatalidade, o mundo ta morrendo aos poucos, mais desastres naturais viram, não to querendo assustar ninguém, mas isso é um FATO, vejam o aquecimento global, terremotos pelo mundo, queimadas, chuvas cada vez mais fortes, calor mais intenso, frio mais intenso. E vários outros fatores.

E essa coisa de 2012 é só um filme --' tinha uma previsão de que ano passado iria acontecer uma guerra nuclear e que o brasil seria atingido, aconteceu? Vocês viram isso aqui? Não né, então curtam a vida normalmente, e não sejam tão paranóicos!
Pois é neh, parece que está chingando siim :S

Meu nick é TsU de tsunami *-*, i have power \õ/

brinks :*
1012 Não esiste pelomenos eu não acredito mas é uma tristesa a perca de 400 pessoas

Ver postBokin, em 11 March 2011 - 01:46 PM, disse:

Seu burro aqui no brasil,nao vai acontece isso,ficam matando aula isso que da.

Como é que é? E o que está acontecendo, nos estados que estão sofrendo com as inchentes? não conta?
A natureza está demonstrando furia, e se o homem não se cuidar, vai acabar sendo morto por ela.

A vocês que brincam com isso, brincadeira tem hora, e essa hora, não é para brincadeira.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VCS ACREDITAM NUMA PROFECIA MAIA QUE NUN SABIA DE NADA NO PASSADO????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SE TIVESSE PROFESSIA BIBLICA AFIRMANDO IA SER MAIS VOCES ANDAM ACISTINDO FILMINHOS D+, KKKKKKKKKKKKKK E ALEM DO + Q FORAM 300 MORTOS, E AINDA TEVE TERREMOTO POR QUE O JAPAO FICA EM CIMA DE 2 PLACAS TECTONICAS (2 PAISSES) NUNCA ISSO VAI TER AKI O BRASIL N FICA EM BAIXO DE NENHUMA PLACA VAO ESTUDA , E UM TSUNAMI Q ACONTECE DO OTRO LADO DO MUNDO VAI CHEGA AKI ????????????????? KKKKKKKKKKKKKAAKAAAAAAAAAAAAAAAAKAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FODA MANO ZOA '-' MAIS RI MTO
Olha na biblia tava Falando que ,
no fim dos tempos,
Averiam fomes, terremotos em varios lugares, e o amor de muitos se esfriaria ,
que a tecnologia se avançaria, e varias outras coisas,
e o que acontece.
Mais não acreditem nessas professias maias,
por que qem sabe do futuro e DEUS,
o resto se passa por um.
e na biblia tbm desia que nações se levantariam contra nações ,
e reinos contra reinos,
e oque vemos com essas guerras sem fim...
2012 é um evento em que os Maias acreditavam, 12-12-2012 vai sim ocorrer, porém, não irá acontecer a DESTRUIÇÃO DO PLANETA. Ou vcs tão zuando (dai blz), ou então, se vcs realmente acham que o MUNDO vai acabar em 12-12-2012 eu respeito isso, porém, não acontecerá. Todos os fenomenos naturais ou antrópicos da Terra tem uma explicação.

Tsunamis: 2 Placas tectônicas se chocam formando um terremoto, fazendo assim, a água (ou terra) em cima das placas levante. No oceano, tsunamis não perdem sua força, ou seja, se ocorre um tsunami no meio do oceano pacífico pode muito bem chegar tanto no Chile quanto no Japão quanto na Indonésia.

Inchentes: São apenas resultado das ações antrópicas, tanto, tanto quando as mudanças climáticas, desmatamento e etc..

Efeito Estufa: É natural, porém, o movimento antrópico acelera o processo.

Atenciosamente, lucasloko3
RoCk
Imagem

1 - Este Fórum é exclusivo do MuAwaY
Serão aceitos apenas posts com conteúdo referente ao nosso servidor.

Seu tópico será fechado, pois o conteúdo do tópico no geral esta fora da seguinte regra dita.
Membros Bokin e Fedark07 alertados verbalmente por usar palavrões em seu post e assim desrespeitando alguns membros do fórum.
Membro Bmx_Blue alertado verbalmente por flood no tópico, espero que entenda o motivo do seu tópico ter sido fechado, estamos fazendo isto para evitar assuntos que não seja relacionado ao nosso Servidor.

Atenciosamente, Jeffin_MD
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.