March 11, 201114 yr comment_853606 Olá galera, Tenho uma Dúvida simples, minha dúvida é onde eu posso fazer Eventos valendo itens do tipo que eu não uso, qual a Área correta para mim fazer esses tipo de Eventos? Obrigado. Report
March 11, 201114 yr comment_853610 - Na área de Barzinho de Lorencia. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/forum/33-barzinho-de-lorencia/ ' Spoiler Meus Tutos: Como Utilizar o comando CODE Configuração de Perfil Report
March 11, 201114 yr comment_853614 está sem.. era a Off-Topic... agora infelizmente sem eventos no forum. Report
March 11, 201114 yr comment_853615 No momento, você realizar somente eventos de design em nosso fórum. Você pode criar um evento, em que a melhor sign ganha tal premiação. Fora isso, não temos um área especifica para o mesmo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 11, 201114 yr comment_853617 Se for de Designer, em Eventos de Designer Se for outros: Barzinho de Lorencia Atenciosamente, Banned- MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 11, 201114 yr comment_853620 No atual funcionamento do fórum você só poderá fazer eventos na área de "Eventos de Design" valendo Signs, Avatares, ou FanBar's, Kits e afim. Porém eventos com itens não é mais possível, pois nossa unica área que o recurso era disponível foi retirada do fórum. - Report
March 11, 201114 yr comment_853621 Não dá + pra fazer eventos, pois só poderia fazer eventos ná área Off-Topic , agr que não tem , nao pode + Atenciosamente, FanDoMer_ . MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 11, 201114 yr comment_853622 Infelizmente não é mais permitido eventos aqui. Podia fazer na Off-Topic, porém, essa área foi retirada. E o Barzinho de Lorencia não permite eventos :/ Report
March 11, 201114 yr comment_853629 - No Fórum não pode mais, pois a Administração retiro a Área OFF Topic! Atenciosamente, Adidas-SG MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão. Report
March 11, 201114 yr comment_853633 Amigo temos a área de eventos de designer, mas tem que ser relacionados a designer, com a retirada da área OFF geralmente fazemos esses tipos de ventos em Barzinho de Lorencia. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM Report
March 11, 201114 yr comment_853634 No forum Não temos uma area para eventos. Somente para evento relacionados com designer. Pro game Somente via /Post (: ^^ Report
March 11, 201114 yr comment_853637 Foi retirado a area Off Topic,agora não temos area especificada para fazer eventos dentro do game,só evento valendo coisas relacionado a Designer,dai pode se criar na area Eventos de Designer! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
Tenho uma Dúvida simples, minha dúvida é onde eu posso fazer Eventos valendo itens do tipo que eu não uso, qual a Área correta para mim fazer esses tipo de Eventos?
Obrigado.