March 11, 201114 yr comment_853823 Me diseram que o Fant vai saiir da STAFF serio ? O.o.o.O.o.O Report
March 11, 201114 yr comment_853831 Como ele disse, foi uma escolha dele nada dura para sempre. Espero sempre manter contato com você! Fant_GM Eterno ♥ Atenciosamente, Kaiio_Rox - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
March 11, 201114 yr comment_853832 O próprio mesmo falou que se retirou da STAFF, pois nada dura para sempre... Report
March 11, 201114 yr comment_853833 Sim, amigo, é verdade, o mesmo já falou que estár fora da STAFF, por sua propria vontade! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 11, 201114 yr comment_853834 Sim. O mesmo que pediu para sair. Já o motivo só diz respeito ao mesmo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 11, 201114 yr comment_853835 Pelo que vimos e verdade... Perdemos um otimo gm,que do qual futuramente portas se abriram tanto para ele quanto para um, Report
March 11, 201114 yr comment_853837 Sim, o Fant está se retirando da STAFF, fico muito triste com isso, o Fant éra não apenas um ótimo GM mais sim um ótimo amigo, que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos. Fant_GM Eterno! - Report
March 11, 201114 yr comment_853838 Nao sei nao me interessa e tenho raiva de quem sabe U.Ú equipe tem que ser renovada mesmo é assim no mu sempre a equipe ta em evolução se sair pelo menos ele deixou o recado dele aqui lembro muito bem quando ele era player estavamso em davias eu e ele. Virou pra mim e falou ´´vou virar da equipe vo ajudar demais e vou virar GM do muaway`` Parabéns conseguiu seu objetivo U.Ú "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 11, 201114 yr comment_853839 Sim, quando o Admin ficar on serei player. Boa sorte a todos! Tópico fechado. Atenciosamente, Fant_GM. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
March 11, 201114 yr comment_853840 Sim serio,não sabmeso qualfoi o motivo do mesmo sair,mais com a saida dele o adimin estará colocando novos GM capacitados,para este devido cargo,apenas o adimin sabe quem é o melhor para o devido cargo,vamos esperar noticias de nosso adiministrador,pode ter certeza que pro mu away falir vai demorar demais,mesmo acontecendo issu ele ainda é e sempre será o melhor servidor de mu online. Report
March 11, 201114 yr comment_853841 Sim amigo,ele pediu para sair! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
O.o.o.O.o.O