Boa tarde à todos, quero deixar um comentário meu a respeito do que aconteceu agora de pouco, todos devem saber que o nosso querido Fant_GM não é mais GM, apesar de estar com o nick azul, fant, gostaria muito de te dizer, que você foi quem salvou o MuAwaY, quando você virou GM, superou todos os limites do MuAwaY, vários eventos você fez, tanto é que ganhei vários eventos com você, todos sabem que eu sempre gostei de você, sempre confiei no seu trabalho e parece que acertei, sim, surgiram críticas, umas tive que concordar, mas outras, era impossível de se achar verdade, tanto é que discordei de muitas reclamações sobre você, parece que você tinha experiência, ja era veterano neste cargo, sempre de bom humor, nunca deixando nenhum GM na mão e nenhum player, agora, é a realidade, um dos melhores GM's que o MuAwaY ja teve e com certeza um dos melhores da história de todo o MuOnline se despede, estamos muito triste fant, nós da LoveFuck ficamos chateados quando recebemos a notícia, através de outro membro da guild, nós, LoveFuck, sempre gostamos de você, não perdíamos um evento seu, e muitos, mas muitos falaram: "O Fant é o melhor GM da STAFF", resumindo, fant, fique com Deus, seja muito feliz na sua vida, muita paz pra você e sua família, que você consiga alcançar todos seus objetivos, até qualquer dia. Fant_GM eterno !
Fant_GM eterno !