March 11, 201114 yr comment_854618 Ae Galera , criei um tópico perguntando sobre como retirar KL do meu pc ai eu fiz tudo talz.. e eu vi o Seguinte arquivo: é considerado KL ou Não. QuoteFazendo isso, vá na aba “Processos” e procure por algum programa sendo executado com 3 ou 4 LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe Por exemplo: POL.exe / YIO.exe Report
March 11, 201114 yr comment_854625 Acredito que não,pois de acordo com o exemplo,diz que tem que ter somente as 3 Letras maiusculas. Report
March 11, 201114 yr comment_854628 Veja a observação que foi feita no tutorial: QuoteUMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O Windows tem programas que podem gerar um processo com 3 LETRAS MAIUSCULAS seguido de .exe CASO TENHA DÚVIDAS SE É UM KeyLogger ou não, procure no google antes de finaliza-lo. Um exemplo é o MDM.EXE Ele é um programa do sistema chamado Machine Debug Manager. Caso tenha dúvidas, pesquise antes de fecha-lo Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 11, 201114 yr comment_854631 Amigo se o tutorial disse que é o programa com 3 ou mais letras MAIÚSCULAS seguido de exe. Pode ter certeza que este é o procedimento para conseguir tirar o Keylogger do seu personal computer. Apenas mova o mesmo para a lixeira que seu PC estára sem KL. Report
March 11, 201114 yr comment_854634 Acho que não , mas é melhor vc baixar ant-KL , pq eu fiz isso e nao deu nada , qnd baxei e passei o ant-KL , acuso 1 Report
March 11, 201114 yr comment_854635 creio que nao é kl,pois como o exemplo diz tem que ter somente as 3 letras maiúsculas tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
March 11, 201114 yr comment_854641 Isso e uma ferramenta Ultilizada pelo windows. KL so tem 3 Letras seguida de .exe . Report
March 11, 201114 yr Author comment_854649 Obrigado à todos. todos acima ganharam um " + " meuu. Pode fexa o Tópico Gabriel Report
March 11, 201114 yr comment_854652 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
e eu vi o Seguinte arquivo:
é considerado KL ou Não.
Por exemplo: POL.exe / YIO.exe