March 11, 201114 yr comment_854623 meu pc as vezes ele reinicia,eu ja formatei ele mais voltou sera que pode ser algo com pouca ventilaçao?? tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight tutorial de borda modelada by:joeknight Report
March 11, 201114 yr comment_854629 Sim,Creio que você esta certo, Pois Eu estava com esse mesmo ploblema, Isso é na fonte,( No meu caso ), Vamos se dizer que a minha esta quase queimando, Ai eu uso ventilador pra não esquentar de mais e fica normal,Sem ventilador meu notbook desliga a cada 30 minutos, Procure ventilá-lo mais. Obs: O problema pode ser vírus também,Mais como você mesmo disse você já formatou,Então acho que não é isso. QuotePodem ser muitos problemas, porem o mais provável seria que o seu computador esta aquecendo mais do que deveria, portanto, a placa mae age em defesa desligando o computador para nao vir a queimar, aconselho voce a limpa-lo e a verificar o cooler, se for preciso compre mais um. Quotepode ser muita sujeira no CPU e esta esquentando muito a placa mãe e o computador é desligado por segurança para não queimar. o meu estava assim muita sujeira fiz uma limpeza com um pincel macio principalemente nos coolers. voltou a funcionar normalmente. verifique. Resposta retirada do seguinte site da internet : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090923232210AA8nWx6 Bom acho que basicamente pode te ajudar. Report
March 11, 201114 yr comment_854640 O Problema é que PC em Área fechada esquenta muito rapido ,tenho mesmo problema velho,preciso usar ventilador atras para não esquentar a CPU,tente usar ventilador atras da CPU para que ela não fique muito hot. Report
March 11, 201114 yr comment_854642 De uma olhadinha nas memorias para ver se estão bem encaixadas, aproveite; tire elas e passa um spray e/ou borracha apropriado, e também pode já fazer o mesmo com a placa de vídeo. Só cuidado com a estática. Se após isso não resolver da uma olhadinha na temperatura do processador e da placa de vídeo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 11, 201114 yr comment_854643 Olha cara,se for o que eu to pensando que aconteceu com meu PC tu tá cheio de problemas... Seu PC reinicia entre 40 minutos que você liga ? Se for mais ou menos isso,vá ao painel de controle e veja se a opção "Reiniciamento automatico" está ativado.Se estiver desative que o problema pode ter sido este.Se não for,seu PC "Morreu",isso mesmo,você terá que levar a sua garantia (se ainda estiver dentro do prazo) ou levar a algum tecnico para ver o que ele pode fazer no seu PC. Report
March 11, 201114 yr comment_854644 O Processador Deve Estar Com Problema Por Isso Ele Ficar Assim. Dá um + ali ó >>>>>>>>> -->>>Player<<<-- Report
March 11, 201114 yr comment_854648 talves seu pc sta esquentando mto ai ele c desliga sozinho para nao queimar ga placa mae Metas Post [x]700 [ ]750 [ ]800 [ ]850 [ ]900 [ ]950 [ ]1000 Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né? Muaway projetando e costruindo sua divesao Atenciosamente: -BK-M0RT3- Report
March 11, 201114 yr comment_854650 Conssulte um técnico de informático, poderá resolver seu problema, é melhor chamar alguém que entenda do assunto do que mecher e piorar a situação, portanto conssulte alguém que entenda de computadores. Report
March 11, 201114 yr comment_854651 Se ele renicia sem parar. tanto pode ser a memoria quanto muita FUJEITA dentro dele. ou se ele dar um erro e aperece varias letras e ele renicia isso é um virus de memoria. Report
March 14, 201114 yr comment_870382 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
tutoriais de minha autoria: tutorial tratamento de bg+render by joeknight
tutorial de borda modelada by:joeknight