March 11, 201114 yr comment_854744 Quero saber se ai tem um keylogger Pois aceitei algo e não sei se tem kl LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 11, 201114 yr comment_854749 Veja oque diz no tutorial: QuoteUMA OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O Windows tem programas que podem gerar um processo com 3 LETRAS MAIUSCULAS seguido de .exe CASO TENHA DÚVIDAS SE É UM KeyLogger ou não, procure no google antes de finaliza-lo. Um exemplo é o MDM.EXE Ele é um programa do sistema chamado Machine Debug Manager. Caso tenha dúvidas, pesquise antes de fecha-lo Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 11, 201114 yr comment_854758 - Bom no meu ponto de vista não tem nenhum KL . Para mais informações acesse : http://forum.muaway...._1&#entry694462 Vá em seu bloco de notas ou wordpad e deixe alt precionado e aperte 0153 se sair um TM igual a este >> ™ , você não esta com KL , mas se sair um coração você esta com KL. Report
March 11, 201114 yr Author comment_854761 Duvida respondida LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 11, 201114 yr comment_854762 nao intendi sua pergunta Metas Post [x]700 [ ]750 [ ]800 [ ]850 [ ]900 [ ]950 [ ]1000 Se eu lhe ajudei nao custa gw's me ajudar clicando no meu + né? Muaway projetando e costruindo sua divesao Atenciosamente: -BK-M0RT3- Report
March 11, 201114 yr comment_854765 Pelo o que vejo não há KL em seu PC. Quote3 LETRAS MAIUSCULAS Não existe nenhum arquvio com 3 LETRAS MAIUSCULAS como mostra a SS,ou seja,você está livre de KLs Report
March 11, 201114 yr comment_854768 keylogger Pode se estabiliza no pc só por prompt de comando e pegando o ip. Report
March 11, 201114 yr comment_854769 Olá, no meu ponto de vista não tem Keylogger nenhum mais siga esse tutorial criado pelo CastieL_ e faça o teste. Retirando Keylogger rápido e pratico http://forum.muaway.net/index.php?/topic/75962-tutorial-retirando-keylogger-rapido-e-pratico/page__p__694462__fromsearch__1&#entry694462 Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
March 11, 201114 yr comment_854774 - Sem dúvidas há sim , não é pelo fato de ter 3 Letras maiusculas e sim pela experiencia minha , baixe o Bankerfix e faça uma limpeza, depois baixe o Malware anti Bytes e faça outra limpeza, logo após baixe o ComboFIx e limpe novamente , ai basta passar o CCleaner e o Portinho e acho que estara resolvido. Open your mind ~° Report
March 12, 201114 yr comment_855031 Exato, não obrigatoriamente um KL vai ter 3 letras. Se eu quiser chamar ele de muaway.exe eu posso também. Olhando sua lista de processos, aparentemente não há nada de errado. O Stromae postou uma dica correta, instale o Anti-malware pois ele consegue remover muita coisa. http://www.techspot.com/downloads/4716-malwarebytes-anti-malware.html Faça um scan completo do seu computador e elimine qualquer entrada que ele detectar. Atenciosamente, Bardiche - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 12, 201114 yr comment_855035 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
Pois aceitei algo e não sei se tem kl
LEILÃO CLIQUE AQUI [•]
Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando