March 12, 201114 yr comment_854900 Ae galera eu tive fora por algum tempo,oq q pego di importante ai digam as novidades *-*'' Atenciosamente! -Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
March 12, 201114 yr comment_854908 Como assim as novidades? nao tendi NOVIDADE Q TEVE FOI A ARAE OFF TOPIC PRA ZOA MAS A MESMA FOI RETIRADA AE AJUDEI? ENTAO DA UM + ALI VLW Report
March 12, 201114 yr comment_854922 Hum... foram poucas, Fant saiu da STAFF, Off Topic Foi deletada, Sungiram varios membros que gostam de floodar, é só! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
March 12, 201114 yr comment_854933 Fique por dentro das Notícias: Clique aqui Sempre fique de olho nas notícias do nosso site. Report
March 12, 201114 yr comment_854944 Caro amigo,tópico desnecessário . Sua pergunta era pra pra ter sido feito na área Off Tópic . Mas a mesma foi excluida por motivos de muitos Floods . Portanto,evite alertas ! Caso queira ficar por dentro das novidades e notícias,basta ficar ligado no nosso Fórum MuAwaY . Abraço . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
March 12, 201114 yr comment_854985 Querido Player , Seu topico foi criado sem necessidade mais ja que criou irei falar algumas Coisas Nossa Area " OFF TOPIC " , Foi deletada Então os Players se revoltaram e comessaram a criar topicos ! Falando sobre a area e porque não esta tendo mais o Evento MATA-MATA Então nosso Querido FANT_GM , Pediu para sair da STAFF E agora ele e apenas um Membro , como Todos com o nick de Fantasmic Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 12, 201114 yr comment_855076 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão! Report
-Hungria MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!