April 3, 201015 yr comment_84670 Levei DC aqui e agora ele não aparece mais a lista de server Com vcs tá OK??? QuoteReinstalar Mu não é necessario Vo tenta reinicia! ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
April 3, 201015 yr comment_84671 Aqui está normal. Tente ler os seguintes tutoriais: Evitando DC Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/189-evitando-dc/ Evitando DC Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/ Evitando DC Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/192-evitando-dc/ Ou senão tente Reiniciar seu computador. Poste Resultados. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 3, 201015 yr comment_84672 Bom veja a conexao da sua internet ou tente reinstala o Mu ,porque aqui esta normal , se não der reistalano tente reiniar o PC . Spoiler Report
April 3, 201015 yr Author comment_84679 reiniciei e Continua OFF Reinstalei e continua OFF -.-' Será que pode ser Block-IP??? Eu sai do evento esses dias e agorinha quando loguei tava naquele mapa do evento de GM! Vai ver que quando loguei não tinha permissão de estar lá e levei esse block-ip ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
April 3, 201015 yr comment_84681 Aqui no Game deu um lag,mais nao levei dc,só no site que to tendo problema d lentidao! Report
April 3, 201015 yr comment_84685 Agora estou com o mesmo problema.Fui desconnectado e os servidores não estão aparecendo. Vou tentar resolver,caso consiga edito este post. Aqui voltou normalmente agora. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 3, 201015 yr Author comment_84695 LuXrAyPoKe, em 02 April 2010 - 09:35 PM, disse:Agora estou com o mesmo problema.Fui desconnectado e os servidores não estão aparecendo. Vou tentar resolver,caso consiga edito este post. kkkkkkkkkk Agora segui todos os tutos de como evitar DC e continua com esse erro Não vou tomar a situacao mais drastica como diz o merlin uhauasdassa Quote Acho que o jeito é esperar mesmo, Só pq eu tinha entrado em um evento -.-' Se tu tambem tá com o problema não e block-ip Vamos esperar QuoteSe voltar ai avisa e fala como resolveu! Agora Normalizou!! Algum MD, GM pode fechar o topico ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
April 3, 201015 yr comment_84857 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Com vcs tá OK???
Vo tenta reinicia!
Não fique se matando tentando todas as outras chaves.
Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas."
--> Pete Townshend <--