March 12, 201114 yr comment_855620 Como que deicha eu escrevendo uma mensagem , sem parar , mesmo que eu esteja fora do PC ? Por exemplo , no Macro Time. Eu tenho o programa AutoClick , não sei se é esse. Se for esse , me ajudem a usar. Vlw. Report
March 12, 201114 yr comment_855627 - Não há como fazer isto, você deve deixar algo pesado em cima do Alt e do Número escolhido por você. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 12, 201114 yr comment_855631 - Não há como proceder tal ação,apenas se você ficar no PC apertando as teclas Alt + o Número marcado no macro. Report
March 12, 201114 yr comment_855633 Para você falar um palavra repetitiva mente veja esse tutorial,link abaixo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/ Obs: Não há como você fazer o Macro Time funcionar sem você estiver no computador,só se você deixar o botão Alt + o numero apertado! Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 12, 201114 yr comment_855634 QuoteAmigo Use /1//post /2/ /3/ /4/ /5/ /6/ /7/ /8/ /9/ /0/ Use esse Numeros e pressione Alt + o Numero correspondente. Obs : esses Numeros é so Para o Macro Time. Edit : Use Algo Pesado Para Colocar Como Peso No Alt + o Numero. Edited March 12, 201114 yr by Hornet_xD Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
March 12, 201114 yr comment_855636 Você deve estar se refirindo a como você faz iqual aos players que saiem do jogo, mais msm assim seus nomes ficam nos posts neeh. Caro eles deixam algo prendendo o Alt + nº para que toda hora fique aparecendo tal mensagem. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 12, 201114 yr comment_855637 Caro , não há como fazer isto , se você deixar algo em cima do Alt e em cima do número que deseja , ai sim você conseguirá fazer isso , mas fora isso não tem como fazer ! Report
March 12, 201114 yr comment_855639 Caro, Não tem como do mesmo executar esse comando, caso queira que a mensagem seja postada quando não estiver, coloque algo sobre o Alt e o numero que escolheu para o Macro. Tutorial usando Macro Time! Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/ Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 12, 201114 yr comment_855641 Não a como Proceder Tal comando Basta deixar algo pessado Sobre o ALT e o Numero escolhido do Comando - Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
Por exemplo , no Macro Time.
Eu tenho o programa AutoClick , não sei se é esse. Se for esse , me ajudem a usar.
Vlw.