March 12, 201114 yr comment_855654 Queria Sabe como Euu Posso ver a pessoa quee Vissitouu Meeu Perfill Noo. Forum Allguem Podee Mee Falar ? ;X Att : Athens_BR Report
March 12, 201114 yr comment_855665 Acesse seu perfil. Painel de controle > Procure por Informações do Perfil > Mostrar últimos X visitando em meu perfil . Veja como é na imagem abaixo: Você poderá optar por aparecer 3; 5 ou 10 visitantes em seu perfil. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 12, 201114 yr comment_855669 Olá, basta você ir até Editar meu Perfil depois vai até "Alterar Informações" e a 3 Opção estará assim Informações do perfil Mostrar últimos X visitantes em meu perfil ,agora basta você coloca quantos visitantes você quer que mostra em seu perfil. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
March 12, 201114 yr comment_855697 Va em Painel de controle > Perfil >Informacoes do Perfil > Mostrar ultimos X visitantes em meu perfil E coloque o tanto Que quer para ver os ultimos que visitou Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo @MuawayOficial Report
March 12, 201114 yr comment_855742 Caro amigo,muito simples ! Veja: Basta acessar seu perfil,logo em seguida vá em Painel de Controle , depois você procura pela opção Visitas e basta escolher a opção que você quer para saber quantas pessoas visitam seu perfil ! Abraço . By: UPA-UPA Valheu Hebeert ! \/ (: Ainda não visitou minha galeria ? visite agora mesmo. :) Clique aqui Atenciosamente, UPA-UPA . MuAwaY,projetando e construindo a sua diversão . Estou Muito Ausente,Em Breve voltarei . :) Report
March 12, 201114 yr comment_855750 Acesse seu perfil, painel de controle > Procure por visitas > Depois escolha a quantidade que quer que apareça. Hornet_xD MINHA GALERIA Spoiler Clique aqui Obrigado -killerbee É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM. Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!! Obrigado. Atenciosamente Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ! Report
Att : Athens_BR