April 3, 201015 yr comment_84715 Galera...pq todo mundo agora ta com APO SEMI? Vejo um monte de cara com APO SEMI vendendo...um monte mesmo... teve algum EVENTO? até os nubinhos tão com APO SEMI...tirem minha dúvida! valendo [+] - Report
April 3, 201015 yr comment_84716 Estava ocorrendo um bug no Shop a Golds na qual foi resolvido. Área Errada. Poste em: Dúvidas: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 3, 201015 yr comment_84717 Para obter a APO Semi Full, os players vão no Shop a GoldsWay's e retiram os opcionais dos itens, para fazer com que seja semi. Tópico Movido [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 3, 201015 yr comment_84719 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
teve algum EVENTO? até os nubinhos tão com APO SEMI...tirem minha dúvida!
valendo [+]