March 12, 201114 yr comment_859967 para eu sabe se alguem frodar essesivo e ser banido e fazer outra conta no mesmo pc e tb pode entrar com uma conta ja feita se outra conta foi banida no mesmo pc se responde leva + Report
March 12, 201114 yr comment_859969 Caro, Se a account for banida pelo IP não há possibilidades de logar outra account, caso não tenha banido o ip poderá sim logar outra accunt . Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 12, 201114 yr comment_859970 - Claro,se ocorrer um caso de flood a equipe alertará o mesmo e se continuar a floodar ele vai ser banido,mas ele pode fazer outra conta sim,mas se a adiministração banir o IP ele não pode acessar o nosso forum! Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
March 12, 201114 yr comment_859973 Depende do banimento que o membro levar,no caso se for um ban de meses,ele não poderá mexer em mas nada do fórum com aquela conta,só se ele criar uma outra conta em outro navegador. Mais se for Banimento por Ip,você não poderá mais mexer no fórum,nem usando outro navegador,você só podera mecher se for em outro computador. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 12, 201114 yr comment_859975 - Se você for banido poderá criar outra account e recomeçar no fórum,porém ,caso você seja banido no I P pelo administrador,não há possibilidades de você usar mais o fórum em seu computador Report
March 12, 201114 yr Author comment_859985 oq é ip se eu fazer conta en outro pc e entra aki da ou n respondan Report
March 12, 201114 yr comment_860008 Ip: é o numero que indentidica sua red caso seu ip seja banido ele ficara nos dados da administração , e o tal não podera acessar pelo memso ip LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 12, 201114 yr comment_860046 Se você possuia uma accout e por algum motivo a mesma foi banida, você poderá estar criando outra accout contanto que siga as regras para não ser banido/suspenso novamente. Quoteoq é ip se eu fazer conta en outro pc e entra aki da ou n respondan IP significa "Internet Protocol". O IP é responsável pela identificação das máquinas, das redes e é também responsável pelo encaminhamento correcto das mensagens entre elas. Caso você seja banido pela IP, você não poderá acessar mais o fórum em que levou a punição. Atenciosamente, Cavera Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
March 12, 201114 yr comment_860047 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se alguem frodar essesivo e ser banido e fazer outra conta no mesmo pc
e tb pode entrar com uma conta ja feita se outra conta foi banida no mesmo pc
se responde leva +