March 12, 201114 yr comment_860350 Gostaria de elogiar alguns membros que estão se destacando aqui no fórum nos últimos meses , e que também , estão demonstrando uma tragetória fundamental e exemplar à muitos do fórum . Área de contato HIGHL1NE TheAvast -Spycklee- Hack -Junin-SG- Avelino Russo LordM Área de Designer Incredible Fowks NovoJames Stromae Todos citados acima estão de parabéns , e agradeço à STAFF principalmente por fazer o servidor crescer a cada instante. Report
March 12, 201114 yr comment_860352 Ola Amiga , Sim esses são um dos mais conhecidos que ajudan Parabens a eles ! Atenciosamente Leonardorc - MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão! [ Report
March 12, 201114 yr comment_860354 Parabéns aos elogiados e que os mesmo venha a contribuir cada vez mais. Report
March 12, 201114 yr comment_860356 Parabéns aos elogiados,concerteza eles merecem, são ótimos membros. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 12, 201114 yr comment_860357 Concordo com esses elogios todos estão de parabens , principalmente os que estao com o nome de lilas . Atenciosamente xPredador - MuAway Report
March 12, 201114 yr comment_860360 Parabéns a todos os membros citados ai a cima, eles realmente veem fazendo um otimo trabalho no nosso forum. E fica a minha dica a todos acima, o Mu perdeu alguns GMS ae e acho que está precisando de membros em tal area, entao continuem se exforçando que um dia vocês teram a grande chance de ter a vaga na STAFF. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 12, 201114 yr comment_860362 Falto So Meu Nick Ali BEATRIZ Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 12, 201114 yr comment_860367 - Muito obrigado pelo elogio, Beatriz, fiquei muito feliz, muito feliz mesmo em ver que o meu nick está na coloração Roxa, assim como os demais citados por você. Quero dar meus parabéns aos citados neste elogio por você, e parabenizar você, que é uma mulher bem exemplar neste fórum. Muito obrigado ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 12, 201114 yr comment_860368 Obrigado pelo elogio, Fico feliz de receber um elogio de uma pessoa como você, você e uma pessoa de um ótimo caráter e merece mais do que elogios, continue assim que terá sempre minha amizade, Obrigado. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 12, 201114 yr comment_860371 - Obrigado Beatriz Fico feliz que meu trabalho e esforço está sendo reconheçido pelos demais membros,espero sempre continuar assim Parabéns a você que também está colaborando muito e aos demais elogiados Report
March 12, 201114 yr comment_860411 jkkkkkkkkkkkkkkkk', Eu, Russo e -H2O com a Sing da Lady Gaga, com a ordem sequida em. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 12, 201114 yr comment_860467 Obrigado pelo elogio; Fico feliz em ver que meu trabalho e esforço está sendo reconhecido e está rendendo ^^ Buscarei sempre melhorar a qualidade de minhas respostas, para melhor compreensão de todos os jogadores que os respondo. Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados. Abraços, beijos me liga! :* Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 12, 201114 yr comment_860613 Bia 'ducéu', quanto elogio. *-* Nossa Bia, obrigado por me elogiar, fico muito contente por você e muitos outros membros aqui do fórum reconhecerem e gostarem do meu trabalho, do que faço, me inspiro muito não só em meus ídolos mais também a meus amigos. Obrigado novamente. :* - Report
HIGHL1NE
TheAvast
-Spycklee-
Hack
-Junin-SG-
Avelino
Russo
LordM
Área de Designer
Incredible
Fowks
NovoJames
Stromae
Todos citados acima estão de parabéns , e agradeço à STAFF principalmente por fazer o servidor crescer a cada instante.