March 12, 201114 yr comment_860540 Elogio Semanal: HIGHL1NE TheAvast Hack -Junin-SG- Avelino Russo -H2O Beatriz Cavera Freeza Estou Elogiando a os Membros que pra min merecem uma Vaga na STAFF, pois estao fazendo um Otimo trabalho no Forum do MuAway Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 12, 201114 yr comment_860544 Parabéns aos elogiados, eles tem um grande futuro pela frente. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 12, 201114 yr comment_860548 Parabéns aos elogiados,porém tem excetos membros ai que não merecem uma "vaga na STAFF".No mais,parabéns á todos! Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 12, 201114 yr comment_860549 Obrigada de coração por estar me elogiando e principalmente me colocando com o nick "roxo" , parabéns aos demais citados e para o que precisarem , contem comigo. Report
March 12, 201114 yr comment_860553 Ola, Muito Obrigado pelo elogio yury agradeço a deus que tenham pessoas reconhesendo meu trabalho aqui no forum , muito obrigo mesmo Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 12, 201114 yr comment_860554 Parabens a Todos. os Elogiados. Que continuem assim. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 12, 201114 yr comment_860568 - Muito obrigado pelo elogio, Yury-BK, fico muito feliz em perceber que o meu trabalho está sendo reconhecido, tentarei ajudar à todos da minha melhor forma possível, e espero chegar no meu destino com o meu trabalho. Eu dou meus parabéns aos demais elogiados, e a você também, que exerce um bom cargo no fórum MuAwaY ! Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
March 12, 201114 yr comment_860569 Obrigado Amigo, fico feliz de receber um elogio e reconhecimento de uma pessoa humilde e boa como você, Obrigado mesmo! Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 12, 201114 yr comment_860575 Parabéns aos elogiados , e se foram elogiados é por que merecem ! Report
March 12, 201114 yr comment_860584 Parabéns aos elogiados, realmente eles vem fazendo um bom trabalho. Atenciosamente, x_Z3US_x MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
March 12, 201114 yr comment_860628 Obrigado pelo elogio Yuri-BK, fico muito feliz por você e muitos membros aqui do fórum reconhecerem e gostarem do meu trabalho, com esses elogios que me fazem levo como forma construtiva para ampliar meus conhecimentos sobre MuOnline e sobre Suporte em geral. Obrigado novamente, abraços. - Report
March 12, 201114 yr comment_860641 Parabéns aos elogiados e que os mesmo venham a contribuir cada vez mais com em Fórum. Report
HIGHL1NE
TheAvast
Hack
-Junin-SG-
Avelino
Russo
-H2O
Beatriz
Cavera
Freeza
Estou Elogiando a os Membros que pra min merecem uma Vaga na STAFF, pois estao fazendo um Otimo trabalho no Forum do MuAway
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS