April 3, 201015 yr comment_84796 Estou mandando meu currico que fiz para ser Gm do Mu AwaY ! Adicione eu no msn [EDITADO] obrigado ! questionario.rtf60.88 KB Se Te AjUdEi CliQUe eM + Report
April 3, 201015 yr comment_84800 Esse curriculo não é para ser postado no forúm. Você tem que enviar ele por email para o Admin. Ajudei Clica No + Clique aqui para ver meu Perfil. Clique aqui para ver minha Galeria. Report
April 3, 201015 yr comment_84804 Manow, não pode postar seu curriculo aqui, o MuAway tem um correio eletrônico próprio para isso. Evite alertas. New Sign FAN BANS Spoiler Spoiler Avatar---> Spoiler Dragon Team Admin:Leo_Oficial* Carteirinhas Spoiler Report
April 3, 201015 yr comment_84805 O Currículo não é enviado pelo Fórum, você deve enviar um e-mail para curriculos@muaway.net , caso não saiba enviar um e-mail, você não poderá entrar para a equipe, pois isso é um dos principais pontos requeridos para você entrar para a equipe. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 3, 201015 yr comment_84806 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
Se Te AjUdEi CliQUe eM +