March 12, 201114 yr comment_860705 quando terá novas montarias no jogo? New Kit: Rock By:eu Minhas tutoriais Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
March 12, 201114 yr comment_860713 Caro, Não temos informações concretas sobre esse tipo de assunto pois colocação de itens em npc's ou para a venda cabe a nossa administração decidir. Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
March 12, 201114 yr comment_860714 A Administração pretende colocar um novo pet no jogo, um tipo de uma Fenrir, mais não é nada determinado, ele citou isto a algum tempo atrás, mais creio que breve ainda teremos noticias sobre o assunto, porém sem prazo fixo. - Report
March 12, 201114 yr comment_860715 Não sabemos lhe informar o mesmo. Mas nosso administrador falou que está trabalhando para consertar o bug do dinorant ou para a criação de uma novo pet. No mais, você deve aguardar por noticias referente ao mesmo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
March 12, 201114 yr comment_860720 Ainda não temos novas noticias sobre esse assunto , espere novas noticias da Administração ! Report
March 12, 201114 yr comment_860723 Só a administração sabe quando vai colocar um Pet no nosso servidor aguarde breve a administração vai estar postando novidades sobre o mesmo. Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
March 12, 201114 yr comment_860726 Desculpa. isso e Caso da adminstração resolver. Não Temos prazo para q isso aConteça. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
March 12, 201114 yr comment_860730 Olaa, e verdade mas naâo sabemos quando ele vai colocar esse novo pet dentro do game esperamos mas resposta administraçaô Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
March 12, 201114 yr comment_860757 não tem nada certo ainda , envie um ticke a administração perguntando LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 12, 201114 yr comment_860770 Cara só em outras versões que tem outras montarias e precisa mudar a versão para poder ter outras montarias!! se ajudei basta aumentar minha reputação!!! flws Report
March 12, 201114 yr comment_861044 Amigo, não temos data, de colocar os pets, e nem uma noticia, envie um ticket para administração. Se ajudei me ajuda também com um + Bom jogo! "God is the only savior of our lives." "Thank god for my family to have this special." Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão. Report
March 13, 201114 yr comment_866679 Amigo não sabemos ainda pois a administração não se pronunciou. Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
March 14, 201114 yr comment_870602 Amigo, nós não temos nenhuma informações sobre este tipo de assunto.. quem sabe isso é somente a administração e mais ninguem... Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D