March 13, 201114 yr comment_861896 Venho através deste tópico, anunciar minha ausência no fórum. Irei ficar longe do Away durante um tempo no qual não faço a mínima ideia. A account do fórum ficará com o Kaka- para ele usar. Agradeço aos amigos de verdade que realmente me ajudaram e que são meus parças Kaka- xHawaianOx Fowks Exotico Biruta WingeD- Natasha (linda) *-* BEN-10 Hack -Spycklee- TheAvasT - :* (fiz mesmo e não enche ^^) Aos inúteis que só pensam em fama e sucesso, quero que vocês fodam-se Russo -Junin-SG- Somente, fodam se vocês 2 acima ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ By ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Report
March 13, 201114 yr comment_861911 Até mais. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
March 13, 201114 yr comment_861914 Nossa Castiel_ você estava mandando muito bem,mais como Fant disse nem tudo é para sempre. Espero que você volte logo para o fórum e volte com tudo,para você alcançar seus objetivos,conte comigo para o que der e vier,você sempre terá minha força. Espero que essa Ausência não dure muito tempo,mais eu ainda tenho contato com você,importa é a nossa amizade. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
March 13, 201114 yr comment_861929 Espero que você só pare no Forum e nao no Game. E pelo o que eu conheço o Kaka- ( ele me deu um presente ;D ), sei que ele fará um otimo trabalho no Forum em sua ausencia. Atenciosamente: Yury-BK Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! New Kit By: Kiwi-DS Kit By: James_DS Report
March 13, 201114 yr comment_868310 Bye: Uma Coisa Procure Nao Ofende Nenhum player demonstre seus respeito como membros social! Antenciosamente: -_SeawaY_- Projetando e Construindo Sua Diversão Report
March 14, 201114 yr comment_870254 Koe Lek, Vai Com Deus Manolo. Espero qe Volte, pq se Tem um Futuro Promissor aqui no Forum, Alem de Ser Humilde é Verdadeiro. Preciso so Chama, Num demora nao :D Avalie Meus Trabalhos, Conheça Minha Galeria ~> Aqui óÒTutoriais de Minha Autoria :DCriando Borda Com Photo Filtre Studio xCriar GIF Photo Filtre Studio xColocando Photo Filtre Studio x em Portugues Ps: Add Msn ai Gente -> allan_157ata@hot... Report
March 14, 201114 yr comment_871623 ate espero que volte logo meu nick no forum : meu nick no game: as 2 tipografia3d acima feita por :_DeFaulT_ Report
March 14, 201114 yr comment_871935 até mais : ) MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! - OriginaL Report
Irei ficar longe do Away durante um tempo no qual não faço a mínima ideia.
A account do fórum ficará com o Kaka- para ele usar.
Agradeço aos amigos de verdade que realmente me ajudaram e que são meus parças
Kaka-
xHawaianOx
Fowks
Exotico
Biruta
WingeD-
Natasha (linda) *-*
BEN-10
Hack
-Spycklee-
TheAvasT - :* (fiz mesmo e não enche ^^)
Aos inúteis que só pensam em fama e sucesso, quero que vocês fodam-se
Russo
-Junin-SG-
Somente, fodam se vocês 2 acima
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ By ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~