Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Elogio] - Semanal do -Pe_Lanza- \õ/

Olá galera, venho fazer meu elogio semanal *-*, vamos iniciar.

Membros:

-Spycklee- - Estava um tempo ausente no fórum, pelo menos na minha visão, voltou com tudo, está ajudando muito, dando suporte rápido, parabéns à você.

Avelino - Outro que está de parabéns, sabe organizar o fórum muito bem, tem muita capacidade e está ajudando muito ultimamente, parabéns ave.

TheAvast - Brevemente será Colaborador, sem dúvidas, está um pouco ausente do fórum, mas quando entra, dá respondas ótimas, parabéns the :)

Hack - Um dos membros mais ativos nesta semana, responde em vários tópicos com palavras excelente, com certeza irá ser Colaborador, continue assim hack ;)

Heage - Também está meio ausente do fórum, mas quando entra, tira muita dúvidas dos membros com boas respostas, confio muito no seu trabalho Heage =D

TheMike-BR - Estive observando algumas signs do mesmo, perfeitas, até que pedi um kit pra ele, e saiu nota 10, visitei a sua galeria the, uma das melhores que ja vi, parabéns.

Fowks - Estive vendo alguns desafios do mesmo, uns 3 ou 4, todos ele venceu com trabalhos explendedores, continue assim fowks :]

STAFF:

Toledo_GM - Game Master mais ativo, sempre com eventos grandes, como pega pega ou mata mata, fez uma maratona sózinho de 16 vagas, com um prêmio muito bom, não confiava muito no seu trabalho toledo, mas vi que errei completamente, continue assim, está se superando cada vez mais, ja é um veterano.

Mateus_RX - Me ajudou muito em algumas coisas, é um bom designer, esta semana vi que ele cuidou muito bem de sua área, parabéns mateus.

Jeffin_MD - Está ajudando nos eventos, principalmente com o toledo, está muito bem no cargo, como o nosso querido fant saiu, creio que em breve irá ser o Jeffin_GM :D, continue assim ;)

Bom galera, este foi meu elogio semanal, desculpem aos que não citei acima, pois não lembrei de todos, lembrei destes apenas, até o próximo, se Deus quizer.

Featured Replies

Obrigado amigo, Fico muito feliz quando sou reconhecido e elogiado por um membro exemplar
como você, estou dando o melhor de mim para um dia chegar ao meu objetivo e espere que você chegue também,
Parabéns aos membros citados.
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
Realmente tais membros acima estão fazendo um ooootimo trabalho.
Espero que virem Colaboradores rapido pois pelo que eu vejo tais membros tem muita experiencia para organizar o Forum e o Game do MuAway.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Obrigado pelo elogio, desculpe a ausência, mas já estou devolta, ativo como sempre.

Imagem
Sim -Pe_Lanza- fique um tempo ausente do nosso fórum,mais decidi voltar,estou me dedicando 100% para um dia conquistar o meu objetivo.
Obrigado por me citar em seu elogio,fico feliz em saber que meu trabalho esteja sendo reconhecido,a cada elogio recebi por vocês fico com mais vontade de ajudar a todos.
Parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Parabens aos msms!
Atenciosamente, LaCarte.
Em caso de dúvidas me envie uma MP.
MuAwaY. Projetando e Construindo a sua Diversão.

Ei, Você ai gosta de naruto? Então acesse Agora mesmo~~> http://www.ultimatenaruto.in

Imagem
Imagem
---------------------------------
Imagem

Parabens aos membros elogiados estãof azendo um otimo trabalho no Forum , espero que um dia o trabalho deles sejão Reconhecidos
Imagem
Imagem

Siga - nos , no Twitter e fique por dentro de tudo

@MuawayOficial

Parabens Aos Elogiados.
Hornet_xD

MINHA GALERIA

Spoiler

Obrigado -killerbee

ImagemImagem

É MEU FAN?? USE.NÃO É MEU FAN USE TAMBEM.

Imagem

Agradecido??? Ou mesmo que não esteja, ajude a aumentar minha reputação!!!
Obrigado.

Atenciosamente
Hornet_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
Obrigado pelo elogio Lanza.
Mais se estou ausente, é porque você só entra quando estou offiline. Pois no meu ponto de visita, estou muito ativo no fórum ultimamente.
Mesmo assim, se mesmo estando ausente em seu ponto de visita, estou sendo elogiado por você, fico muito feliz por isso. :D

Obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.

Abraços! ;)
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Muito thanks mano,fico feliz quando alguem me elogia,da impressão q eu to indo bem,obrigado.

Imagem
Imagem
Vlws Erótico

------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------

Imagem
Vlws GabrielTheGuy
Parabéns aos membros elogiados.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.